sexta-feira, 16 de março de 2012

Yes is love ! -6-traição

Saimos de lá do aquario e fomos pra parte principal do navio , dava pra ver o mar !

Eu : Overboard !

Justin : O mar e lindo né !

Eu : Perfeito !

Justin : Igual você !

Eu : Isso já ta meio velho né !

Justin : I Need you love !

Eu : ( sorri ) hoje  ta sendo tão perfeito !

Justin : Pois é ! Mais agora vamos né ?

Eu : Vamos !

Cada um foi pras suas cabines , ele me deixou na minha me despedi dele e entrei , todo mundo já tava durmindo , então tomei meu banho  e coloquei meu pijama , e durmi , no dia seguinte eu acordo !

Mari  : Como foi a noite de ontem ?!

Eu : Otima !

Clara : E agora ?

Luisa : Ryan me enviou uma menssagem eles tão na piscina !

Eu : Tiopár !

Nos levantamos , tomamos banho colocamos o biquini e no meio do caminho Luisa decidi ir no banheiro !

Luisa : Segura meu cel aqui pra mim ! ( Me dando )

Eu : Okaay ( Peguei , e ela entrou , no msm momento eu recebo uma menssagem do Ryan assim : )

Menssagem :

NN DEIXA A ALY VIM PRA CÁ !
 -- Ryan 


Na quele momento eu nn sabia o que tava acontecendo sai de la correndo pra piscina , escorreu uma lagrima do meu olho , o mundo parou e veio na minha mente a musica  That Should Be Me ( Já que o Justin nn era famoso essa musica era de alguem famoso ) Abri a boca e escorreu uma lagrima , Chaz me olhou Sai correndo em minha direção e enquanto correu gritou pro Justin !

Chaz : DEU RUIM JUSTIN ! ( Justin parou rapidamente de beijar a garota , e ele me abraçou )

Eu : Oq que ta acontecendo ?!

Chaz : Olha pra mim ( eu nn tirava os olhos do Justin ele tava olhando pra mim meio confuso )

Chaz : Olha pra mim 

Eu : Vcs armaram isso ?

Chaz : Ele queria ficar com ela então ...

Eu : Então eu fui simplismente feita de boba , !( Justin veio )

Justin : Aly ... ( Interrompi )

Eu : ( sorri ) Acha mesmo que isso ia dar certo ? ( As meninas vieram ) Justin vc ia mesmo me fazer de boba ? Cara eu sabia que aquele Justin Vadio ainda tava ai , as pessoas nn mudam de uma hora pra outra !

Justin : Me entenda , eu nn to pronto pra um reacionameto serio !

Eu : Penssava nisso antes de fazer oq vc fez ! ( Tirei o short e entrei na piscina , cinseramente nn tava nem ai pra eles )

Luisa : ( Deu a mão pro Ryan e foi pra um cantinho , e Clara e Mari entraram )

Clara : Ele vacilou !

Eu : Cara nn precisa mais falar nisso !

Mari : Okaay !

Eu : Hoje a noite tem balada no navio !

Clara : I daí ?

Eu : I daí que eu vou , mesmo sem vcs !

Mari : Eu vou ,!

Clara : E né eu tambem ! ( Chaz , Chris e Justin chegam )

Justin : Amigos ?!

Eu : tanto faz !

Chaz : Balada né ?

Eu : Er , quer ir ?! Vai eu e as meninas !

Chris : Eu topo !

Chaz : Hm , se eu nn for quem vai cuidar das minhas lindas ?! Então fechou !

Justin : CLARO , tem gatinhas hehe !

Eu : To solteira novamente , hehe !

Mari : E nooiz ! 

Clara : Né !

Chaz : Ou , hoje vc vai ficar comigo !

Clara : *--* Okaay ! 

Chris : Eu nn sei né quem sabe a Aly ?! hehe !

Justin : aff !

Eu : Quem sabe !

Justin : Cês tão falando serio ?

Eu : Mais do que serio !

Justin : ( virou a cara )


PenssamentosJustinON:


EEER , EU TO COM CIUMES , pq? cara eu pisei na bola eu tinha ela em minha mãos JUSTIN DREW BIEBER seu idiota , agr ela nunca vai te perdoar , eu quero ela de volta , T_T, mais assim de uma hora pra outra ? EER , ela e linda , inteligente , engraçada , e tudo que eu quero ! EU PRECISO DELA !


PenssamentosJustinOFF .


Eu : To indo !


Chaz : Pra onde muié ?


Eu : Pra algum lugar !


Chris : Quer que eu vá !?


Justin : Ela sabe se cuidar !


Eu : ( olhei deboxada pro Justin ) Vou pegar o violão e fazer alguma coisa !


Sai de lá , direto pra cabine , peguei o violão da Luisa , e fui na varanda em vista pro mar , fiquei escrevendo uma musica , eu nn sei se eu tava sofrendo , esquecer ele vai ser dificil , mais oq uma boa musica nn pode fazer né ! Eu apenas escrevi a musica que se chamava  Never Let you go , e fiquei cantando , escutei alguem entrando mais achei que fosse uma das meninas então continuei cantando , sentou alguem do meu lado , eu nn olhei apenas fiquei olhando pro mar e cantando .

Eu : I NEVER LET YOU GO  ( Terminei a musica )

Justin : Inspirada ?

Eu : O que vc ta fazendo aqui ?

Justin : Gostei da musica !

Eu : Pena que nn pode ser verdade !

Justin : Pode sim !

Eu : IMPOSSIVEL !

Justin : Vc me ama né ?!

Eu : ( fiquei triste e balançei a cabeça que sim )

Justin : My favorite girl !

Eu : Amigos ? ( Dando a mão )

Justin : ( olhou pra minha mão e abaixou a cabeça ) Preciso de vc !

Eu : Disse que nn tava pronto para um relacionamto serio !

Justin : Não era eu falando , eu amo você ! 

Levantei e sai da varanda , entrei no quarto e coloquei a musica  i will always love you, da witney riston !  puxei a mão dele e fomos pro quarto encostei minha cabeça no peito dele e começamos a dançar , !

PenssamentosJustinON:

MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA HAAAAAAAAAAAAA , ela encostou a cabeça em mim e começamos a dançar , olhei pro rosto dela e ela estava de olhos fechados e  penssei , OQ QUE EU FIZ ? EU TRAI MSM ELA ? a simples menina da minha vida , eu a amo muito , nossa ela é linda, ela sorriu de olhos fechados , e disse !

Aly : Para de olhar pra mim !

Justin : Impossivel !

PenssamentosJustinOFF !


Eu : Assim fico sem graça ! ( agente acabou de dançar )

Justin : Volta ?!

Eu : Não , 1º eu vou te textar hoje agente vai na balada e quero ver se vc vai ficar com alguem !

Justin : Okaay !

Eu : E agora ?!

Justin : Piscina !

Eu : Bora !

Voltamos pra piscina e ficamos a tarde toda lá , voltamos pro quarto pq agente ia se arrumar pra balada , coloquei um vestido preto colado curto e um salto preto , e as meninas ( enventem um look pra elas ) , saimos de lá os meninos estavam no corredor !

Chaz : Bora ? 

Geral : BORAA!

Chegamos na balda e sentamos geral foi dançar e só ficou eu na mesa , chegou o garçon e ele perguntou se eu queria alguma coisa , por um momento eu penssei em bebida mais lembrei dos meus problemas com bebida !

FLESH BACK :

Era só uma festa de 18 anos da minha amiga , me ofereceram uma bebida alcoolica  , eu nem quis saber então peguei a bebida , bem depois disso , lembro de ter chegado em casa toda doidona , e depois da quilo todo o dia eu fugia de casa atras de bebida eu era alcolotra , e depois que minha mãe descobriu , eu fui enternada ! Vida dura a minha !


FLESH BACK ACABOU !


Eu : Não , nn vou querer nada nn brigada ( ele saiu de lá )


Eu fiquei penssando ,já avia anos que eu nn bebia , nossa como eu me recuperei , peguei um copo na mesa e bebi rapidamente , PUM , nn lembrei mais de nada . Acordei na minha cama e do meu lado tava o pessoal todo !


Eu : O que que aconteceu ? ( Colocando a mão na cabeça ) Que dor na cabeça !


Clara : Vc voltou com isso de novo ?


Luisa : Oq agente vai fazer com vc ?


Chaz : Oq ta rolando ?!


Luisa : E agora ? Ai meu Deus !


Justin : O QUE QUE TA ACONTECENDO ?


Luisa : Ela já foi alcolotra , mais ela foi enternada !


EU : PERAI , eu bebi ?


Chris : Que nem doida !


Eu : Pq vcs nn me empediram ?!


Luisa : nn deu né , vc tava que nem maluca !


Eu : Dani-se agr eu quero mais !


Clara : Nem vem pode ficar ai moçinha !


Justin : Você já foi viciada ?!


Eu : ( abaixei a cabeça ) Já !


Justin : Vou durmir aqui hoje !

Clara : Todos nós vamos ! 

Eu : Vo tomar banho ! ( Sai de lá e tomei meu banho , e coloquei meu pijama, fiquei na frente do espelho de lá e penssei , TU E VACILONA EM ALYSSA , COMO ? CARA EU NN VOU MAAIS BEBER , sai de lá e todos estavam super preucupados !

Eu : Eu nn faço mais isso !

Chaz : Tomare , nn quero ver minha best assim !

Justin : Não quero ver minha namorada assim !

Eu : Que namorada !?

Justin : Nn fiquei com ninguem tá !  ( Justin tava na cama eu deitei em cima dele e durmi , acordei no meio da noite , e todo mundo tava durmindo , me levantei , fui até a cozinha do navio que por sorte era pertinho da cabine , abri a geladeira , vi sim VARIAAS bebidas mais nn queria vacilar de novo , então peguei chocolate e sentei no balcão de lá , vi alguem entrado , ela pegou um pote de sorvete e sentou do meu lado !

Menina : Bebeu né ?

Eu : Pois é ! Prazer Alyssa !

Menina : Prazer Demi , eu vi vc hoje !

Eu : eu fiz tanto escandalo hj ?

Demi : ahaan ! sasuahsauahsuah !

Eu : kk !

Demi : Eu entendo eu uso drogas !

Eu : Poxa , perai, vc nn vai me oferecer nn né ?

Demi : CLARO QUE NN , isso e horrivel !

Eu : Não sei ,a bebida e uma forma de mim expressar felicidade  ,pq seu eu expressase oq tem em mim so ia vir tristeza , tipo eu fui traida meus pais são separados !

Demi : Mais vc tem aquele menino , nn seu acho que e Justin , pq vc gritou o nome dele, vc tem ele , vc tava em cima do balcão ele te pegou no colo e vcs ficaram se olhando , ele disse : eu te amo , ai vc sorriu e disse : Meu , ai ele sorriu , parece que vcs dois são namorados né ?!

Eu : eer ! ele e perfeito pra mim , !

Demi : Ele foi otimo hoje ! 

Eu : Pq ? Ele me ajudou ?

Demi : MUITO , cara vc tava muito maluca ele te pegou no colo e te trouxe pra cozinha e voltou e disse : ESCUTA ELA E ASSIM MSM MINHA DOIDINHA , MAIS PODEM CONTINUAR , e voltou pra cozinha !

Eu : ( Sorri ) Acho melhor eu voltar , tchau Demi agente se vê !

Demi : Tchau Aly , até mais !

Sai de lá com um sorriso na cara , Justin fez tanta coisa por mim ,entrei no quarto e vi Justin no banheiro sem camisa mexendo no cabelo , ele me viu sorriu e me chamou até lá e fui , eu fiquei na frente dele e ele sorriu pra mim !

Eu : Eu adoro quado vc sorri !

Justin : Liendaa !

Eu : ( sorri ) 

Justin : Casa comigo ?

Eu : Não !

Justin : Poxenha pq ?

Eu : Só 17 anos ! 

Justin : MERRY-ME PLIS !

Eu : Só com 18 !

Justin : Eu espero vc tem 17 faz aniverssario da qui a uma semana haha !

Eu : Nem me lembre !


Justin : Vamos durmir ( Mem puxou e deitamos )




Acordei com o sol  na minha cara , me levantei os meninoas sairam nn sei pra onde mais vou encontra-los afinal isso e um navio '-' , então me levantei tomei banho coloquei uma ropinha normal e e depois as meninas então saimos e fomos tomar café da manhã nos servimos e nos sentamos !


Luisa : Cadê eles ?


Eu : Sei lá !


Clara : Agente acha !


Eu : Oi Demi senta aqi com agente ( Demi se sentou com agente ) Demi essa é Luisa , Clara e Mari , Gente essa e a Demi !


Meninas :Oiee !


Demi : Prazer ! Cade os outros ?


Eu : Não sei eles sumiram !


Mari : Olha o Chris ali !


Clara : Chama ?


Eu : Nãao !


Demi : Ué pq ?


Eu : Meninas vamos nos divertir sem meninos okaay ?


Meninas : UHU OKAY !


Nos saimos de lá e fomos pro Shopping vimos um filme e depois fomos pra piscina ficamos a manhã inteirinha lá , voltamos pro restaurante só de biquini e um short , entramos pegamos o prato e sentamos !


Eu : Legaal !


Demi : Né ! ( Chegam os meninos )


Justin : Onde vcs estavão ? ( Me beijou )


Luisa : Coisas de mulher , e vcs ?


Chaz : '-' coisas de meninos hehe !


Eu : JUSTIN DREW BIEBER OQ VCS ESTAVÃO FAZENDO ME DIZ AGR !


Justin : '-' No parque !


Eu : haha !


Geral Menos o Chaz :hasuahsuahuahusahasusah!


Chaz : EEEEI !


Justin : Ela me da medo !


Eu : Que nada sou muito doce ( Todo mundo riu )

Ryan : Se vc e doce eu sou o papai noel !

Eu : SOu doce sim tá ( bati nele ) AAAH , gente essa e a Demi , Demi esses são Chris , Chaz , Ryan e esse e meu namorado Justin !

Meninos : OIE !

Demi : Oi !

Almoçamos e todo mundo foi pra piscina , eu fui nn sei pra onde só sei que eu tava na ponta do navio olhando pro mar , depois eu andei ainda mais eu tava no meio do navio e me sentei num banquinho , !

Justin : Penssando ? ( sentou do meu lado )

Eu : Eu estaria penssando em que ?

Justin : Hm , no seu vestido de noiva !

Eu : Se eu fosse me casar !

Justin : E vai !

Eu : Com quem ?

Justin : Um menino lindo !

Eu : Então me apresenta pq eu nn conheço nn , u.u !

Justin : Bobinha ( me abraçou )

Eu : Justin eu ainda tenho 17 anos , so pretendo me casar com 18 !

Justin : ....
 

Never Let You Go

Never Let You Go

Never Let You Go


quinta-feira, 8 de março de 2012

Yes is love ! -5-


Eu : Mais vai caber todo mundo no carro ?

Liam : Agente vai de van ! '-'

Luisa : Então vamos ?!

Meninos : Vamos !


Agente foi até o estacionamento , entramos na van e demos o endereço pro motorista so 30 minutos de viajem ! então Harry sentou do meu lado Liam na frente mais ele tava virado pra tras e do outro lado o  Louis e o resto tava lá na frente !

Harry : Quem é Justin ?!

Eu : Meu namorado !

Liam : Você o ama ?! Desculpa pela pegunta mais agr somos todos amigos !

Eu : Não que isso ( abaixei a cabeça ) , se somos amigos vou contar , tipo eu nn o suportava mais ele começou a me amar e teve obsseção , ai ele me obrigou a ser namorada dele , mais to aprendendo a ama-lo !

Louis : Nossa !

Eu : Pois é !

Harry : E quem é seu melhor amigo ?!

Eu : Chaz Somers , ele é a melhor pessoa que eu já conheci ele sempre tá do meu lado pra tudo !

Liam : Cê etsuda aonde ?

Eu : Colegio Hariand !

Harry : Poxenha , agente tá numa turnê mais quando agente voltar agente vai estudar lá !

Eu : Okaay ! Chegamos !


Saimos do carro e os garotos vieram queria apresentar eles , e entramos , o pessoal tava vendo tv e levantaram !

Eu : Justin esse é Harry , Zayn , Niall , Liam e Louis ! Gente esses são Justin , Ryan , Chaz e Chris !  ( Todos deram um aperto de mão )

Harry : Entçao vc e o famoso Justin !

Justin : Já falou de mim pra eles amor ? ( Me abraçando de lado )

Eu : Pois é !

Liam : E esse é o famoso Chaz !

Chaz : Sabe comé né !

Louis : Então agente tenque ir tchau meninas ! ( deram beijos na gente )

Eu : Tchau ! ( eles sairam )

Chaz : Famoso ?

Eu : Falei de vc pra eles !

Chaz : Bem ou Mal ?!

Eu : Disse que vc e meu melhor amigo , e que é amelhor pessoa que eu já conheci e que vc sempre ta do meu lado !

Chaz : Ownt beeext ! ( Me abraçou )

Justin : Eu famoso ?!

Eu : Falei que vc era meu namorado !

Justin :( sorriu ) Te amo ! ( chegou perto colocando a mão na minha cintura )

Eu : To aprendendo ! ( Sorri e nos beijamos ) Vo tomar banho ! vamos nos trocar né meninas ?

Meninas : Vamos !

Sobimos tomamos banho colocamos os pijamas e descemos os meninos nn estavão lá então vi uma carta assim :

Agente foi na casa do Ryan e já voltamos beijoos! By : Chaz .

Eu : Sozinhas ! ( Telefone toca )

LigaçãoON :

Mãe : Tudo beim ai filha ?

Eu : Ahaan e com vcs ?

Mãe : Agente tenque ficar mais uma semana aqui ! tudo beim ?

Eu : Okaay mãe manda beijos pro papai !

Mãe : Okaay bjs !

LigaçãoOFF .


Clara : Okaay e agora ?

Mari : Filme ?!

Eu : Naum !

Luisa : hm ... Vamos ver já são 23:00 horas e nn tem nada pra fazer que saco !

Eu : Né !

Clara : aff'z , vamos pra rua ?!

Eu : De pijama ? e chovendo ?

Luisa :  É !

Eu : Okaay !


Saimos correndo pela rua , nos molhando dançando , HAHA , foi manero , e vimos o carro dos meninos chegando !

Luisa : Eles vão nos matar !

Eu : Eu sei ! kkkkkkkkkkk'

Entramos em casa as meninas molhadas , entramos kk , !

Justin : Caralho que isso ?

Eu : Pessoas !

justin : Por que cês tão molhadas ?

Eu : Sabe meu namorado me deixou aqui sozinha então eu nn tinha nada pra fazer e fui me molhar !

Justin : Foi mal :s !

Eu : Vamo trocar de roupa ! ( Subimos trocamos de roupa e descemos )

Ryan : É 00 : 00 !

Eu : Sem nada pra fazê !

Justin : Vamo viajar ?!

Chaz : Filho , agente tá em semana de aula !

Justin : Dani-se !

Eu : Chaz rebeldia !

Clara : Eu topo viajar !

Luisa : Tambem !

Chris : Sempre !

Ryan : Bora !

Chaz : ( ele penssou um pouquinho ) okaay !

Geral : UHU !

Justin : Cruzeiro ?

Eu : Partiu !

Justin : Vou fazer as rezervas !

Geral : Okaay !

Chris : To com fome !

Eu : Tem´chocolate !

Chris : Aonde ?

Eu : ¬¬ , Na tua casa, na geladeira né !

Clara : Olha lá como cê fala com ele !

Chaz : Ta defendendo ele ?

Eu : CHEGA !

Justin : Pronto , amanhã de manhã vamos pro porto !

Geral : UHU  !

Eu : Vou dimi ! Boa noite gente !

Clara : Tambem boa noite !

Justin : Aly, beijo ! ( Beijoo ) Boa noite !


Eu e a Clara subimos e dormimos , e depois o pessoal foi dimi , no dia seguinte acorde de manhã cedo coloque um vestidinho rosa com uma havaianas e prendi o cabelo e Clara , Luisa e Mari acordaram , elas foram se arrumar , as malas já estavam prontas , então eu fui acordar o Justin !

Eu : Justin !

Jstin : Hm !

Eu : Acorda ( ele nem se mexeu , então eu dei selinhos nele )

Justin : Queria poder acoradar assim todos os dias ! ( Levantou me dando um beijo )

Eu : Faz por merecer !  ( fui acordar os outros )

Chris : Agente tambem vai ganhar selinhos ? '-'

Eu : Não ! ( Eles levantaram )

justin : Caralho , que bruxaria é essa ? Como as malas estão prontas ?

Eu : Eu arrumei né !

Luisa : Pronto eu e Clara e a Mari ligamos pra nossas mães e elas deixaram , mais elas acham que agente vai passar uma semana aqui , mais indo pra escola !

Ryan : Bora ?!

Eu : Jus e Chaz vão colocando a mala no carro !

Justin&Chaz : Okaay ! ( Eles foram colocar )

Chris : ( Abraçou a Clara por tras )

Eu : Chaz nn vai gostar disso !

Chris : Somos bff's e que se dane o Chaz ela e minha melhor amiga !

Eu : nn fala assim do meu bext ! E vcs Ryan e Luisa ?

Ryan : Agente ta so ficando !

Justin : Vamos ?!

Geral : BORA !

Entramos no carro e fomos pro porto , chagando lá damos nossa malas pro cara que iria colocar em nossos quartos , era 2 um pra meninas e um pro meninos , o navio era lindo  ,era como todos os navios branco e enorme !

Eu : PQP , que porra grande !

Justin : Vamos ?! ( Me dando a mão )

Eu : ( sorri ) vamos ! ( Chaz deu a mão pra Clara e Ryan pra Luisa )

Mari&Chris : Forever Alone !

Justin : Deem as mãos vcs dois !

Chris : ( balançou os ombros ) nn custa nada ! ( e deu as mão pra ela )



Entramos nos quarto ( Gente meu pc nn ta dando pra colocar as fotos então vc imagine uma suite dos sonhos ) ! E os meninos foram pros seus quartos !

Eu : OMG , essa e minha cama ! ( Peguei minha cama )

Mari : Vamos guardar as coisas ! ( Arrumamos as coisas )

Luisa : E agora ? '-'

Clara : vamos lá nos meninos !

Meninas : Okay !

Fomos nos meninos entramos sem bater e o Chris tava so de cuequinha box !

Eu : OU , OU ,OU CALMA VOLTA QUE DEU RUIM MENINAS !

Chris : Que isso somos todos amigos , entrem , mais os outros tambem tão só de box ! ( Chegaram os garotos de cueca box )

Eu : To me sentindo muito vestida !

Justin : Se quiser ... ( Interrompi ele )

Eu : Nçao não quero , se vistam logo .

Chaz : Pq ? E sexy ficar assim !

Luisa : ANDA VESTI LOGO UMA ROUPA !

Ryan : Calma olha o stresse ! ( Eles se vestiram )

Eu : Obrigada !

Justin : De nada ( me beijou na texta )

Clara : Vamos dar uma volta no navio ! ( Demos as mãos em pares de novo )



Demos volta no navio todo , ( nossa meu pé chegava a doer veý muito grande ) , ai fomos no shoppind então eu e as meninas ficamos de queixo caido !

Eu : O M G !

Justin : iiiii , vão passar atarde toda aqui !

Luisa : Olha o tamanho disso !

Clara : Olha quanta loja, quanta gente tipo AMEI ISSO !

Chaz : Vamos tenque ficar segurando as sacolas de vcs ?!

Eu : Trouxe meu cartão de credito !

Meninas : Tambem !

Ryan : PUTZ , só pra piorar a situção msm ! ( Passando a mão no rosto )

Justin : Vamos fazer assim eu e os meninos vamos pra piscina e vcs ficam aqui , okaay ?

Eu : ( Passram uns garotos na nossa frente ) Okaay !

Chaz : Eu adoro shopping vamos ficar aqui msm , né Clara !

Justin : Né Alyssa !

Eu : haha , agora vcs querem ficar ?

Ryan : Pois é !

Chris : Por mim tanto faz !

Mari : Então fica aqui comigo ( Chris sorriu e eles deram as mãos )

Eu : Que horas são ?

Ryan : 11 : 00 !

Eu : Okaay , vamos nos separar pelo shopping ai 12 : 00 agente se aqui encontra pra almoçar em algum lugar okaay ?

Geral : Okaay ! 


Eles fizeram pares , eu fiquei com o Justin  , Mari e Chris , Chaz e Claz , Ryan e Luisa , eu e Justin andamos de mãos dadas e fomos converssando !

Justin : Ta com fome ? Quer alguma coisa ?

Eu : Não precisa não , !

Justin : Se quiser e só avisar !

Eu : Eu te amo !

Justin : Tem certeza ?

Eu : Tenho ( ele parou na minha frente e acariciou meu rosto )

Justin : Agora , podemos ser um casal de verdade ?

Eu : Claro ( Sorri e nos beijamos , e saimos andando e comecei a cantar Overboard )

Justin : Nossa musica !

Eu : Eu amo ela !

Justin : Eu tambem ! Chega aqui ( me empurrando pra uma loja de brinquedos , fomos até lá e ele comprou um ursinho pra eu )

Eu : Obrigada Justin !

Justin : Eu te amo pequena ! Eu tenho a minha garota preferida , então não preciso me preucupar com nada !

Eu : ( Sorri ) Que horas são ?!

Justin : 11 : 30 !

Eu : Agora vamos fazer o que ?

Justin : Olha ! ( Apontou pra uma fonte onde tinha muitos casais sentados , fomos até lá e nos sentamos )

Eu : Esse navio e lindo !

Justin : Vai ser a semana mais perfeita da minha vida !

Eu : Sinto que a da minha tambem !

Justin : Linda !

Eu : Idiota !

Justin : gata !

Eu : Otario !

Justin : maravilhosa !

Eu : Meu bobo !

Justin : SEU bobo ! ( Sorri pra ele e nos beijamos acho que ficamos nos beijando uns 10 minutos ali )

Justin : Seu sorriso e meu ponto de paz !

Eu : Isso e loucura , no começo das aulas eu nn te suportava e hoje to namorando com você !

Justin : Isso não tem logica né ?

Eu : O amor nunca tem logica !

Justin : 4 letras e um unico significado você !

Eu : Vamos ?! agente tenque encontrar os outros !

Justin : Vamos !


Fomos no mesmo lugar de antes e todos estavam esperando agente , e fomos num restaurante e pedimos o nosso prato ,e ficamos esperando chegar !

Justin : Hoje a noite quero te mostrar uma coisa !

Eu : Okaay !

Chaz : UUUUU TENSSO !


Okay , o almoço chegou , comemos e passamos a tade na piscina , foi muitcho boooooooooooom , então ja era 18 : 00 eu ia sair com o Justin , então tomei meu banho e coloquei um vestido branco e um slato , com o cabelo solto !

Clara : Vai lá !

Eu : To indo te amo amiga !

Clara : Vo ta sempre aqui okaay ?!

Eu : Tchau te amo !

Clara : tambem !

Sai do quarto e ele etava no corredor com uma calça preta caida o tenis preto uma blusa social branca com um colete preto , ele olhou pra mim e sorriu !

Justin : Pronta ?

Eu : Aonde vc vai me levar ?

Justin : ( Me deu a mão ) Cola comigo que eu te mostro o infinito !

Eu :  ( sorri e ele foi me guiando )


Ele me guiou até um aquario ( tipo aquele do video Never let you go ) e não tinha ninguem o aquario era na parte baixa do navio , dava pra ver os peixes e o mar parece que agente não tinha chão , !

Justin : Gostou ?

Eu : Amei ( Dei um sorriso pra ele )

Justin : Fiz uma musica pra você !

Ele pegou um violão sentou e cantou uma musica linda , ele nn tirava os olhos de mim , nossa me senti tão especial na quela hora !

Eu : Que linda , qual o nome ?

Justin : Essa musica e sua , e o nome dela e Favorite Girl !

Eu : Que perfeita ( Ele olhou pro meu pulso e o sorriso dele se desmanchou , MERDA ninguem nunca percebeu na quelas cicatrizer DROGA )

Justin : Alyssa , o que e isso ?

Eu : Nada ( escondi os pulsos atras de mim , mais ele pegou meu braço de volta )

Justin : Vc se corta ?

Eu : CORTAVA !

Justin : Por que ?

Eu : A separação dos meus pais digamos nn foi muito boa pra mim !

Justin : Eu to do seu lado pra tudo tá ?! Não precisa mais fazer isso !

Eu : Okaay , eu te amo ( abraçei ele )

Justin : Okaay, agora a parte impotante , ta pronta ?

Eu : Pro oq ?

Justin : Cê sabe !

Eu : Acho que ta muito cedo , vamos esperar mais um pouco okaay ?

Justin : Okaay !






quarta-feira, 7 de março de 2012

Yes is love ! -4-One Direction


Justin : Balada ?

Eu : Bora !

Justin : É mais nn se anima muito nn okaay !

Chris : Partiu !

Luisa : Agente pode pegar roupas emprestadas suas ? ( Campainha , fui atender )

Caitlin :Oiee ! ( beijo )

Eu : Oi !

Caitlin : Aly essa e Jasmine , Jasmine essa e Alyssa ! ( comprimento )

Eu : Oi linda ! Prazer !

Jasmine : Oiee ! Prazer e todo meeu !

Eu : Entra gente , agente vai na balada !

Catlin : Mais agente nn tem roupa '-'

Eu : Eu empresto ! ai vcs dormem aqi pode ser ?

Elas : Podee ! ( Elas entraram )

Justin : O que elas tão fazendo aqi ?

Eu : Elas vão com agente !

Jamine : Pois é !

Eu : Então meninas vamos subir e nos arrumar !

Meninas : Okaay !


Subimos tomamos banho passamo maquiagens e nos vestimos

Eu :
( com um salto preto )


( E o resto vc imagine u.u ) Okaay , descemos e os meninos etavam nos esperando !

Justin : UOU , minha namorada e muito diwa né !

Ryan : Só mais a Luisa !

Luisa : Ownt Ryan !

Caitlin : Vamos !?

Chaz : Partiiiu !


Fomos , chegando lá pedimos bebidas e começou a tocar essa musica :http://www.youtube.com/watch?v=jKaqzIUfUpI .

Chaz : ( olhou pra mim e sorriu )

Justin : Que foi ? '-'

Eu : Pq eu e Chaz sabemos dançar musicas mexicanas !

Chaz : Vamos ? ( dnado a mão )

Eu : PArtiu !

Fomos no meio da pista de dança e dançamos como proficional a musica todos olhavam , eles abriram espaço pra gente .

Clara : NOSSA *O*

Ryan : Que isso em !

Justin : Eles são otimos méu !

Jasmine : Olha que passo !

Chris : Que jingada !

Depois  a musica acabou e bebemos agua e sentamos ! e todos estavão com uma cara : *O*

Eu : Que foi ?

Clara : Cês dançaram muitoo beeeeeem !

Chaz : Ha valeeu !

Chris : Serin , cês dançam perfeitamente !

Eu : Fiz aulas quando era pequena e Chaz tambem ! ( Sorri pra Chaz )

Ryan : Agora vamos dançar ?

Todos : BORA !

Dançamos anoite toda e voltamos pra casa , todos durmiram lá em casa e como geral ia faltar , então durmimos até tarde e acordamos com o vizinho colocando a musica do LMFAO  Sexy and I know , ele colocou muito alto , então agente levantou dançando geral , e depois que acabou nos rimos e arrumamos o quarto , e tomamos café e troquei de roupa com as meninas !

Eu : Okaay ,e agora ? ( Me antando no sofá geral tava vendo tv )

Justin : E olha Glee ( tava passando a musica Stereo Hearts  a musica da terçeira temporada )

Justin : Aly !

Eu : Oi ( olheira pra ele e por um istante geral ficou quieto parece que só havia eu e Justin na sala escutando aquela musica )

Justin : Essa musica eu acho que ela expressa tudo o que sinto por vc e que até hoje nn tive corajem de dizer !

Eu : To conseguindo !

Justin : Conseguindo oq ?

Eu : Apreder a te amar ! ( sorri )

Justin : ( sorriu ) Eu te amo !

Todos : OWWWWWWNT *-*

Eu : é né ! ( desviei o olhar )

Clara : Povo oq agente pode fazer agr ?

Jasmine : Eu e a Caitlin temos que ir , Tchau gente !

Eu : Tchau , até mais ( Elas foram )


Chaz : Okaay , olha programação , agr nn sei oq vamos fazer , de tarde tambem nn sei , mais anoite eu tenho que levar vcs pro show !

Clara : Okaay ! ( Telefone do JB toca )

Eu : Dexo atender ? ( Cara de gatinho do Shrek )

Justin : OWNT , okaay !

LigaçãoON :

Eu : Aloou namorada do Justin falando !

Menino : Oi ! Aqui e o Jaden , quem é ai ?

Eu : OOOI, eu sou Alyssa , Perai , Jaden Smith ? Filho do Will Smith ? Como o Bieber te conhece ?

Jaden : Bem ele foi na estreia de Karate Kid e eu conheci ele lá , prazer , vc e namorada dele ?

Eu : Ahaaan ! Quer falar com ele ?

Jaden : Ahaan ! ( coloquei no viva - voz ) BIEBER , namorada ?

Justin : Pois é !

Jaden :É né !  Então cara o paizão aqi sabe ele quer fazer festa na piscina !

Justin : Pq ? o.O

Jaden : Aniverssario da Willow ! Pode trazer os seus amigos !

Justin : Okaay , tchau , que horas é ?

Jaden : Agr ! '-'

Justin : Okaay já to indo !

LigaçãoOFF .

Eu : OMG OMG OMG EU VOU NA FESTA DA WILLOW SMITH !

Clara : NÓIS VAMOS !

Justin : okaay né '-' ! Se arrumem lá !

Luisa : Vamos !

Subimos coloquei um biquino roxo e um short branco e a Clara um biquini preto e uma saia branca e a Luisa um biquini rosa com um vestidinho , e descemos !

Eu : Vamos !?

Meninos : Vamos !


Entramos no carro e ficamos escutando Summer nights até chegarmos , chegamos na mansão tocamos a campainha e quem atendeu foi a Willow !

Willow : Hey Justin !

Justin : Parebeeens coisinha ( abraçando ) essa e Alyssa minha namorada essa e Clara e essa e Luisa e os outros cê ja conhecem !


Falamos com a Willow e com o Jaden , mais foi triste pq eu nn vi o meu Diwo Will , ( eu era muito fã dele por causa de um maluco no pedaço ) okaay , depois de uma tarde muito divertida , voltamos pra casa e eram 18 : 00 , fui me arrumar pro show com as meninas e coloquei uma blusa deles e as meninas tambem e coloquei um short branco a Luisa um short jeans e a Clara uma calça , e peguei um tenis do Justin ( u.u ) e as meninas colocaram all-star , e descemos !

Eu : Vamos ?! ( Campainha )

Mari : Bora ?

Chaz : Vo levar elas lá tchau boys !

Meninos : Okaay , ( Justin te puxou pelo braço )

Justin : Toma cuidado !

Eu : Okaay !

Justin : e depois que vc vai no camarim , nn quero vc se engraçando pra queles viados nn okaay ?

Eu : aff'z okaay ! ( Ele me beijou , em falar nisso que beijo em ) Tchau !

Justin : Tchau , te amo !

Eu : Te gosto muito !

Fomos lá e tinha transito mais conseguimos ir , ficamos nas cadeiras da fente e começou o show , eles entraram !

Eu : HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , HARRY , HAAAAAAAA !

Mari : ASSAHSAUSAHASUHSAASHSAU !


Depois do show , agente tinha pass pro camarim e fomos até lá , entramos e ele estavam nos eperando !

Liam : EAAAAI !

Eu : Oi tudo beem ?!

Harry : Na paaz ! Eu sou Harry o fofo !( Aperto de mãos )

Zayn : Sou Zayn o gato ! ( aperto de mão )

Niall : Sou Niall o Loirinho bebê ! ( Beijo na bochecha )

Liam : HAHA , Liam o engraçado ! ( beijinho )

Louis : Louis o sem graça !

Eu : kkk ' eu SOu Alyssa a marrenta !

Clara : Clara a nn muito simpatica !

Luisa : Luisa a normal !

Mari : Eu sou Mariana a Simpatica !

Meninos : shusahasusahasush , entendi !


HArry : Aly , vi vc gritando meu nome u.u !

Eu : haha , viu direitinho , sou muito tua fã !

Zayn : Namorado ? '-'

Eu : Tenho ! o Justin !

Liam : LEGAL , VAMOS SER AMIGOS ?

Clara : OMG , Claro ! haha !

Louis : Eu levo vcs pra casa !

Eu : okaay !













segunda-feira, 5 de março de 2012

Yes is love ! -3- Dudu !

Parei o beijo com uma mordida forte em seu labio enferior !

Justin : aaaaaaaaaaaaaaaaaai ! Ta maluca ?

Eu : Sai ! ( empurrando ele )

Justin : Há , já entendi , você tem medo de namorar o cara mais maioral da escola  e fica se escondendo atrás de alguem que você não é , eu te conheço Alyssa Simpson , você tem medo , você e simpatica e é feminina até de mais !

Eu : NÃO , você não me conhece , eu não gosto de você e nunca vou gostar , e outra eu não sou feminina , e eu sou assim , JUSTIN DREW BIEBER eu te odeio e se você contar para alguem desse beijo juro que te mato bieber !


Justin : Por que você não aceita a verdade ?


Eu : MAIS NÃO E VERDADE !


Mariana : OU CHEGAAAAAAAAAAAA ! ( Mariana e umas das minhas melhores e tem 16 anos , ela e linda , e perfeita , todo mundo a inveja )


Justin : NÃO SE METE MARIANA !


Mariana : ME METO SIM , POR QUE A ALYSSA E MINHA MELHOR AMIGA VEM ALYSSA ( me puxou pelo braço e saimos de la e fomos eum direçao ao benheiro entramos )


Mariana : Você gosta dele Aly ?


Eu : não , eu nunca gostaria dele Mari ( Quase chorando )


Mariana : Então por que cê ta chorando , por que vocês tavão quase se agarrando no corredor , amiga você se gostão !


Eu : Só por que agente se beijou uma vez não quer dizer nada !


Mariana : Ta bom amiga , ta bom !


Saimos de lá e me deparo com um garoto que esbarra em mim e me faz cair no chão
.

Eu : AUUU !

Menino : Desculpa linda ! ( me ajudou a levantar  , e vi o rosto dele é lindo *o*)

( Okaay gente e o Dudu )


Menino : Desculpa , Cê ta bem ?

Eu : ahaan , Prazer sou Alyssa , mais pode me chamar de Aly !

Menino : Sou Eduardo mais pode me chamar de  Dudu ! ( apertamos as mãos )

Mariana : Amiga , já vou beijo !

Eu : Beijo amg ! ( ela foi em bora )

Dudu : Então Aly , tá no meio da aula oq cê ta fazendo aqui ?

Eu : Ain , problemas , mais e você ?

Dudu : Quero fugir um pouco dessas pessoas sei lá , ficar um pouco sozinho !

Eu : ain então daliçensa !

Dudu : NÃO , pode ficar ! ( o sinal toca ) Opa , hora do recreio , lancha comigo ?

Eu : Claro !


Fomos para uma mesa , e duas mesas a frente estava o povo ( Justin , Clara , Luisa , Chaz , Chris ) E ficamos sentados lanchando , Justin veio em minha direção parando em frente a mesa .

Eu : HA , algum problema ?

Justin : Não , nada , e que ...

Dudu : Cara daliçensa , eu to falando com ela ! Então Aly quer sair comigo hoje !

Eu : Claro ! ( Justin saiu de lá batendo o pé furioso e eu fiquei sorrindo )

Dudu : 20 : 00 okaay ?

Eu : Okaay !

O sinal tocou , era aula de Historia , assistimos a aula e Chaz me levou pra casa e subi direto sem falar com ninguem , almoçei , e de novo subi , entrei no notbook e entrei no msn , JUSTIN ON ! aff'z ! ele veio falar comigo !

MsnON :

Justin Bieber Gatenha tu mi quer ? :

VAI SAIR COM AQUELEZINHO ?

AlyssaS. :

ahaan '-' !

Justin Bieber Gatenha tu mi quer ? :

Por que ?

AlyssaS. :

Por que eu gostei dele !

Justin Bieber Gatenha tu mi quer ? :

E Noiz ?

AlyssaS. :

Que noiz ? Justin olha vc e um galinha e eu sou uma simples garota , vc continua com as suas vadias eu eu com o Dudu , pronto !

Justin Bieber Gatenha tu mi quer ? :

nn vou deixar cê sair com ele to indo ai agr !

AlyssaS. :

O que ? ( Justin ficou Off )

MsnOFF !


E agora ? , cara eu nn sei o que fazer , ele mora aqi perto , nn tem ninguem aqi em casa , OMG , ele ta chegando penssa Alyssa , DING DONG , ( a campainha ) Ai finge que nn tem ninguem em casa , ele continuou apertando então atendi !

Eu : Qui é ?

Justin : ( entrou e fechou a porta ) Você nn vai !

Eu : VOU SIM !

Justin : ALYSSA , EU PRECISO DO SEU AMOR , VOCÊ TA ENTENDENDO , CARACA MENINA CÊ NN VAI !

Eu : Me obrigue !

Subi correndo pro quarto e ele atras mais me tranquei no quarto , e falamos entre a porta !

Eu : Saaaaai , vai em bora !

Justin : NOOOOOOT , !

Eu : Então vai me esperar eu me arrumar pro encontro né !

Justin : PQP , já disse que você nn vai !

Apenas peguei meu celular e liguei pro Ryan !

LigaçãoON .

Ryan : Ryan falando !

Eu : Ryan , aqi e Alyssa , Justin ta aqi na minha casa que nem um maluco e nn quer deixar eu ir pro encontro !

Ryan :  ELE TA AI ?

Eu : YEEEEEEEES, !

Ryan : Alyssa Simpson , ele ta OBSSECADO , isso e nn e normal , isso e uma doença !

Eu : WATCH ? naaaaaaao , ele nn pode ta obssecado !

Ryan  : To indo pra ai !

Eu : Okaay !

LigaçãoOFF !


Abri a porta do quarto e nn vi ninguem dici de fininho e vi ele assistindo tv e ele tava impaciente , !

Eu : RALA DA QUI !

Justin : ( se levantou vindo correndo até eu , ele me segurou ) EU NN VOU DEIXAR VC IR ! ( Ryan entrou )

Ryan : Maal'z Aly vim na mais pressa possivel , JUSITN DREW BIEBER SOLTA ELA !

Justin :Você ligou pra ele !?

Eu : CLARO !

Ryan : Justin e Alyssa vamos converssar como adultos okaay ! ( Justin me soltou e nos sentamos no sofá !

Ryan : Justin , você está com obsseção pessoal !

Justin : O que e isso ?

Ryan : Quando você acha que essa pessoa que no caso e a Aly , e sua !

Justin : MAIS PO ELA E MINHA !

Eu : PAROU , eu nn sou de ninguem eu sou dona de mim mesma , eu nn sou sua nem da minha mãe nem do Dudu !

Justin : Alyssa eu te amo !

Eu : Você tem um jeito estranho de demontrar isso né ?

Justin : Me deixa ser seu namorado !

Eu : NN EU NN TE AMO !

Justin : MAIS VAI APRENDER CASSETE !

Ryan : JUSTIN VC NN PODE ABRIGA-LA A NADA ! ( Justin coloca as mãos no pescoço do Ryan como so fosse o enforcar ! )

EU : PARA, TA BOM EU VOU APRENDER !

Ryan : nn Aly nn obedeça ele !

Justin : CALA A OBA RYAN ! ( Campainha toca e eu atendo )

Eu : Oi dudu !

Dudu : O que foi ? oq que ta acontecendo aqi ?

Eu : E melhor você ir em bora ( chorando )

Dudu : Por que ?

Justin : Por que nn quero que se meta com a minha namorada !

Dudu : Namorada !?

Eu : Depois eu te explico tchau ! ( fechei a porta ! )

Ryan : Cade sua irmã e sua mãe !

Eu : Viajaram só irão voltar da qui a uma semana !

Ryan : Vou durmir aqi  !

Justin : COMO E QUE É ?

Ryan : Isso mesmo , eu vou protege-la pra ver se vc nn faz mais nenhuma loucura ! ( Segurei Justin pra nn bater no Ryan e fiquei cara a cara com ele )

Eu : Deixa Bieber !

Justin : Bieber ?

EU : Jus !

Justin : Okaay ! Então tambem vou durmir aqi !

Eu : É né ! Eu vou subir !

Justin : Eu tambem !

Ryan : NÃO , nois dois vamos ficar aqui em baixo !

Subi , e tomei meu banho coloquei o meu pijama do Bob Epoja , e decidi ligar pra galera !

LigaçãoON :

Chris : OIEEEEEEEEE !

Eu : oi

Chris : Ô animação !

Eu : Justin e Ryan tão aqi querendo durmir aqi !

Chris : PQ ?

Eu : Pq o Justin ta duente , tipo ele ta obssecado por mim , ai ele veio aqi falando merdas e o Ryan veio , Chris cê pode vim ? Sabe só pra quebrar o gelo !

Chris : Claroo lindaa , to indo , byee !

Eu : Okaay , byee !

LigaçãoOFF!

Liguei meu notbook e entrei no msn wee , web com o Chaz !

MsnWebON:

Eu : Oi bext !

Chaz : Fala ai minha melhor !

Eu : Chaz , cê pode vim pra cá ?

Chaz : Claro mais , pq ?

Eu : Depois eu te explico , e aproveita traz a Luisa a Clara e a Mari okaay ?

Chaz : Partiu bext , mais e pra dimi ai ?

Eu : ha, ahan ! Byee

Chaz : Byee !

MsnWebOFF!


Depois disso eu deci , Ryan e Justin estavam vendo o jogo , e a campainha tocou eu atendi era o Chris !

Eu : Oi amr !

Chris : Oi linda !( me abraçando )

Eu : entra !

Chris : Okaay ! (entrou e foi falar com os meninos ) Koé ( Toque de mão neles )
Justin que historia e essa de obsseção ?

Ryan : Chris , nosso amiguinho aqi , ta M A L U C O pela Aly !

Justin : aff , escuta eu a amo e eu fasso loucuras por amor !

Eu : Percebi !

Chris : Chaz ta vindo ?

Eu : YEES !

Justin : Escuta nn quero vc se engraçando pro Chaz nn tá Alyssa !

Eu : AFF ,  ele e meu melhor amigo Justin !

Justin : Idaí !?

Ryan : Okaay , escuta Justin , se vc quer conquistar a Aly vc tenque aprender a lidar com tudo sobre ela , afinal um dia ela vai ser sua namorada né !

Justin : Okaay né !

Eu : Obrigada Ryan !

Chris : Agr xiiu gente que eu quero ver o jogo !

Ryan&Justin : A é ! ( voltando a olhar pra tv )

Eu :  E EU ?

Justin : Vai a sei lá !

Eu : aff , isso e que é namorado né !

Justin : Cê sabe que eu te amo !

Eu : Pena que nn posso dizer o mesmo ! ( a campainha toca , eu atendo )

Chaz : Poha bext ta dando o jogo ( me abraçou e foi falar com os meninos e ficou assistindo o jogo )

Eu : eeu heein ! Oi Clara ( Beijinho) Luisa , ( beijinho ) Mariiiii , ( beijinho , nois entramos )

Luisa : Oi Ryan , oi Justin e oi Chris !

Clara : Oi gente !

Meninos : XIIIIIIIIIIIIU !

Eu : aff'z e o jogoo !

Mari : amiga vamo fazer oq ?

Eu : PUT'Z , gente vamos sair ?

Justin : NOOOT , VC NAAO VAI !

Eu : a é HOJE EU TENHO QUE FICAR NESSA PRISÃO ! , se liga vou falatar amanhã u.u !

Chaz : Tambem !

Justin : TAMBEM !

Eu : Resumindo , ninguem vai né ?

Geral : é !


Peguei meu notbook e as meninas tambem ( Ps : eças trouxeram notbook ) .

Eu : OMGGGGGGGGGGGG!

Chaz : Nossa essa estorou o meu tinpano , oq que foi bext ?

Eu : Meninaaaaas , show do ONE DIRECTION , essa semana VAMOS ?

Meninas : PARTIU !

Justin : Iolá , tenque pedir pra mim !

Eu : HAHA, já comprei meu filho e comprei passagem pro camarim !

Luisa : NOIIIIIIS !

Clara : haha, vamo no show do 1D , UHU !

Mari : Vai ser tudo !

Chris : Quero só ver !

Eu : Opa meu querido , cês nn vão nn !

Chaz : Nn? '-'

Eu : nn , só o Chaz que vai levar agente !

Chaz : BUBU , mais eu quero ir !

Luisa : Ha sinto muito meu querido !

Ryan : Quando é ?

Eu : Amanhã !

MAri : Poha já ?

Eu : Yeees, !

Meninas : UHU !

Justin : aff , vai no show de viadinh, WEEEE !

Eu : Se mata !

Chaz : vamo ficar anoite toda assistindo tv ?'-'

Clara : Ideia melhor ?

Chris : eer ... eer ... ! '-' Poker Face !

Clara : HSUAHUAHSUSH ! ² !

Luisa : Eu hein , gente doida , o que eu to fazendo aqui com você véi ?

Eu : Se nn for agente nn vai seer ninguem !

Luisa : Pois é ! '-'

Justin : Tem nada pra fazer em plena tarde de terça feira !

Ryan : FOREVER YOUNG I ONE BY FOREVER YOUNG ( ele tava cantando '-' )

Eu : IOLÁ , cê ta bem Ryan ?

Ryan : Minha musica favorita ! '-'

Eu : que bom né !

Justin : ¬¬ taa né !

Clara : ² poker face pra vc cara !

Ryan : Ain me deixa !

Luisa : NAmoraaaal , quero fazer alguma coisa !

Mari : Gente vou indo nn posso dimi aqui até amanhã no show , bjs !

Eu : Beijoos ! ( ela foi em bora )

Clara : TEDIO !

Luisa : né !

Justin : Já sei !

Eu : OQ ?

Justin : ....





quinta-feira, 1 de março de 2012

Yes is love ! -2- Eu te amo shawty


Chaz : Então gente e agora ?

Clara : Necesito fazer algo !

Luisa : Eu tambem !

Eu : Deixo ver as circunstancias : Primeiro faltou luz , Justin tentou me agarrar , e agora estamos sem luz , Nossa não poderia ficar pior !

Ryan : Né ! ( Ps : GENTE AGENTE TAVA SENTADOS EM CIRCULO COM 3 VELAS NO MEIO)

Chris : Vamos fazer o que agora ?

Justin : Já seeei , Chaz pega a Clara , Ryan a Luisa e eu a Aly ! Que tal ?

Ryan : Opa por mim tudo bem ! ( eles começaram a se beijar )

Clara : ( Chaz tentou mais ) BEEEM , aonde e o banheiro ?

Eu : É , aonde ?

Chris : SHAUAHSUASHSAUAHSUASH ! lá em cima !

Clara&eu : Partiiu !

kk' Saimos correndo e subimos , e fomos nobanheiro , estavamos com vergonha descer então ficamos um pouco no corredor converssando :

Eu : Ta com medo de beijar o Chaz ?

Clara : Eu acho que deveriamos ir de vagar tipo começar como AMIGOS ! E vc ?

Eu : Eu to bem , né , a vida anda !

Clara : Boba to falando do Justin !

Eu :O_o , não tem nada entre eu e o Justin , talvez ele queira ficar comigo mais não quero ser só mais uma da vidnha perfeita de Justin Bieber !

Clara : Tem razão !

Eu : Sempre tenho !

Clara : aff que orgulho !

Eu : Atitude ! Agora vamos !

Clara : Vamos !

Descemos  e Chaz estava num tedio penssando , Justin deitado no sofá , Ryan e Luisa se pegando e Caitlin falando com o Chris , Clara sentou do lado do Chaz e eles ficaram converssando , eu sentei do lado do Chris .

Chris : Se liga , enquanto tu tava lá em cima Justin disse que ia te agarrar quando tu menos esperasse ! Toma cuidado !

Eu : Sempre tomo , e se ele tentar qual quer coisa ele vai acabar com um olho roxo !

Chris : As vezes tenho medo de você !

Eu : Não precisa não !

Chris : Mais eu te amo ! ( me abraçando )

Eu : Tambem te amo !

Chris : Parece que minha best ta apaixonada pelo Chaz né ? ( apontando pra Clara )

Eu : Né ! haha ! ( PUM , a luz voltou )

Chaz : Ho , até que em fim !

Luisa : Já tava na hora !

Eu : Quero escutar musica !

Justin : Que bom !

Eu : Sabe Chaz como estou falando com você !

Justin : Aff' !

Chaz : kk ' esses dois , então liga a tv e coloca no MultiShow que a essa hora ta dando TVZ !

Eu : OK ! ( Liguei a tv , e tava dando OMG , CODY SIMPSON ALL DAY ,  eu olhei pra Luisa  e pra Clara sorrindo e nois nós levantamos e ficamos dançando que nem loucas )

Justin : Que poha e essa ?

Eu : Dança , mané não tá vendo não !

Chris : Quem e esse viadinho ?

Eu&Clara : OLHA SÓ , VIADINHO NADA , RUM !

Chaz : São fãs ?

Eu : Eu e Clara somos histericas por ele , já a Luisa  só curte as musicas dele !

Justin : Menino feio !

Eu : Olha quem fala ! ( ainda dançando )

Justin : Ta me chamando de feio , mais as meninas da escola e das baladas não acham não ! hehe !

Eu : Que bom pra elas !

Justin : Um dia você ainda vai me achar bonito !

Eu : So nos seus sonhos Bieber !

Justin : Never say Never !

Eu : ( cheguei na cara dele ) NUNCA ! ( e voltei a dançar )

Justin : HO MENINA CHATA !

Eu : UHU PAROU DE GOSTAR DE MIM ! ( Os meninos ficaram tipo *-* e as meninas '-' )

Justin : Nunca gostei ( se levantou e ficou na minha frente começando uma briga )

Eu : Serio , vamos lá , vc tentou me agarrar , disse que gostava de mim , queria me agarrar de novo e fica me chamando de Shawty , hum , isso e por que não gosta !

Justin : PARA , eu prefico muito mais a Selena do que você !

Eu : Então Volta com ela !

Chaz : BRIGA DE MARIDO E MULHER NINGUME METE A COLHER !

Eu&Justin : CALA A BOCA CHAZ !

Justin : Talvez eu volte amanhã mesmo !

Eu : Tchau ! ( sarcastica ) Quando você vai aprender que eu não ligo pra o que você faz ou deixa de fazer !

Justin : DEMENTE !

Eu : VADIO !

Clara : CHEGAAAAAAAA, POHA PARA . !

Ryan : Chaga , amanhã agente tenque acoradar cedo bora durmir !

Luisa : Chaz , amanhã cê vai levar nois pra escola ?

Chaz : Claro ! Trouxe a roupa de vocês ?

Eu :Trouxemos !

Chaz : Ok então vamos durmir !

Geral : Bora !

Fizemos uma cama enorme na sala e ficou na ordem : Caitlin,Chris,Clara,Chaz,eu,Justin,Luisa e Ryan ! e durmimos , todo mundo acordeou pq a merda do alarme do Ryan despertou , tinha 3 banheiros então todo mundo teve sua vez de tomar banho e eu coloquei um vestido florido preto e uma havaianas e prendi meu cabelo fazendo rabo de cavalo , e os outro tavam normal , os meninos de calça e um sacaso do timo ( Ps : hj Justin tinha ido com uma toca ) e as meninas Clara com um vestido branco e uma sapatilha e Luisa com uma blusa quadriculada e um short , decemos tomamos café , e Chaz nos levou pra escola , chegando lá eu fui no meu armario e geral foi comigo !

Eu : Que aula e agora ? ( abrindo o armario )

Ryan : Musica !

Justin : A aula aonde tam mais gatinha ! ( acenando pra umas meninas )

Eu : A aula mais legal ( fechei o armario )

Depois sentamos fiquei na fileira esquerada do canto com as meninas  e na outra fileira estavam os garotos , !

Professor : Bom dia galera ! Então , eu sei que hoje e o segundo dia de aula mais já temos trbalho pra fazer !

Turm : HA NÃO !

Professor : Pois é ! enfim , vocês vão tenque fazer uma musica em dupla , então vai ser , Chaz e Clara , Ryan e Luisa, ( gente isso era concidencia né so pode ) Justin e Alyssa ...( ele estava falando o resto , mais só pude penssar OQ? JUSTIN ? COMO ? , aff eu tinha que fazer um trabalho com esse ser )

Eu : COMO FESSOR ?

Professor : Você e o Justin !

Eu : Ok né !

A aula tava legal , claro era a aula mais legal de todas , ok , a aula tinha cabado , e estava na hora do recreio sentamos todos juntos !

Chris : Deu sorte em Aly , ficou com o Justin né ?

Eu : Sorte e o que mais falta !

Justin : aff'z , hoje eu to lá na sua casa pra acabar logo com isso ok ?

Eu : é né !

Luisa : Fiquei logo com o meu lindo ! ( beijando o Ryan )

Eu : Preferia ficar com o Ryan do que com esse ser !

Ryan : Ownt , te amo linda !

Eu : tambem ( mandando beijinho )

Chaz : Já tem ideia pra musica ? meu tema é rock !

Ryan : O nosso e PoP !

Eu : Eu não entendi o nosso , o nosso e LOVE !

Chris : Tonta você né , e pra fazer uma musica de amor !

Justin : OMG , impossivel !

Eu : Eu que o diga !

TRIIIIIIM  , o sinal tocou , e fomos para a aula de inglês , aula mais chata do mundo , ok tinha acabado e Chaz nos levou pra casa , as meninas foram pra casa delas , e eu pra minha , abri a porta e entrei , minha irmã estava na sala e fui falar com ela .

Eu : Oi Maninha !

Mandy : Oi sisteer !

Eu : Hoje uma pessoa vai vim !

Mandy : Menino ou menina ?

EU : Menino !

Mandy : OMG, me conta tudo !

Eu : Para ,e só o arrogante do Bieber , agente vai fazer um trabalho de musica ! ( me levantei e fui na cozinha pegar um suco )

Eu : Cade a mamãe ? ( gritei da cozinha )

Mandy : Ha é , hoje eu  tomo conta de você, ela foi durmir na casa de uma amiga por que tinha que resolver umas coisas do divorcio !

Eu : Ata !

Subi e fiquei mexendo no notbook e entrei no Twitter , e vi umas paradas tipo :

@ChazSom3rs : haha ontem a noite foi medonha ! :s

@RyanButler : Ontem a noite beijei o amor de minha vida.né Luisa !

Esses meninos haha, depois de um bom tempo mexendo no not , a campainha tocou , aff o chato tinha chegado , desci abri a porta e ele estava lá tipo , com uma bermuda e uma camisa amarela gola v , e com um violão !

Eu : Entra ! (dando espaço pra ele entrar )

Justin : E né ! ( ele entrou e sentou no sofá )

Eu : então vamos começar , tipo , uma musica de amor !

Justin : Pois é , meio dificil !

Eu : Deixo ouvir você cantar vai ! ( Ele cantou metade de uma musica do Usher )

Eu : Que voz linda !

Justin : Eu sei ! u.u ! agora você ! ( cantei uma parte de uma musica da Taylor Swift )

Justin : Gosteeeei ! =)

Eu : Nossa, pela 1ª vez estamos aqui sem brigas !

Justin : Tregua ?

Eu : Ok ! ( apertamos a mão )

Justin : tava penssando tipo numa musica delicada ! mais ao mesmo tempo com uma batida legal ! entende ?

Eu : Ahaan ! Então vamos começar !

Ok , já estavamos quase acabando então cantamos ela toda e no final Justin ficou me olhando !

Eu :  Que foi ?

Justin : Você é linda !

Eu : Não começa Justin ! ( colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha )

Justin : Eu ainda nem começei !

Eu : Justin sabe o motivo de mim não querer ficar com você ? ( ele fez com a cabeça negativo ) Não quero ser mais uma vadia da sua vida , não sou garota de ficar !

Justin : Vamos fazer assim , eu vou te beijar e depois vamos esquecer !

Ele foi se aproximando até pegar minha cintura e me puxar pra mais perto e senti a respiração dele perto de mais , e PUM , nos beijamos , era um beijo otimo , nossas linguas dançavam , era PERFEITO ,até de mais , depois de uns 5 minutos agent parou e ficamos nos olhando .

Eu : Isso , não foi certo !

Justin : O que ?

Eu : Ontem nos odiavamos e hoje você ta me beijando !

Justin : E mais ...

Eu : ( interrompi ele ) Vamos fingir que isso nunca aconteceu , tchau Justin !

Levei ele até a porta e ele foi em bora , tomei meu banho coloquei meu pijama , e depois de muito tempo consegui durmir , acordei fiz minha higiene matinal e coloquei um vestido florido rosa e um salto rosa tambem , e fui pra escola com as meninas , e chegamos e fomor pro meu armario !

Luisa : E ai fizeram o trabalho ?

Eu : Fiz !

Clara : ahaan ! ( chegam os meninos , Justin ficava me olhando  mais eu só olhava pro armario )

Ryan : Hoje e dia de cantar !

Chaz : Pois é ¬¬ !

Chris : Então vamos !

Geral : Bora !

Justin : Aly , tá bonita hoje !

Chaz : Iolá , te dei o diretio de falar assim com a minha best !

Ryan : TENSO !

Eu : Vamos ! ( passei na fente de todo mundo )

Fomos pro auditorio do colegio e os grupos foram se apresentando até que chegou a vez de mim e do Justin.

Professor : Alyssa e Justin Bieber , podem ir !

Eu&Justin : OK !

Subimos no palco e  tinhamos baterista e tudo , ok , comecei a cantar a nossa musica "OVERBOARD" ( sim gente e a musica dele com a Miley mais como o Justin não era famoso ai então eu peguei a musica ) Todos estavam adorando ainda mais o professor Enoch ( professor de musica ) , a musica toda, eu olhava pro Justin e ele pra mim nem estavamos prestando atenção na turma , agente vibrava no palco como se fosse um show de verdade entende , derrepente a musica acabou , muitaaaaaaas palmas mesmo , eu nem liguei olhei pro Justin chorando e sai correndo pro banheiro e Justin foi atrás de mim , e ele me buxou pelo meu braço me colocando contra a parede !

Justin : E paixão !

Eu : NÃO , NÃO PODE SER ( chorando )

Justin : POR QUE ?

Eu : POR QUE , ha , pq você e um pegador e eu pra você e so mais uma menininha ridicula que gosta de você ....

Justin : ( ele me enterrompeu ) Cala a boca , EU TE AMO !

Eu : O que ?

Justin : É ! Eu sei que ta sendo rapido de mais , mais amor não tem tempo !

Eu : Justin eu ...

Justin : Eu preciso de você shawty !

Ele me beijou carinhosamente , claro a metade do beijo foi forçado , mais foi otimo !