Yes is love ! -2- Eu te amo shawty
Chaz : Então gente e agora ?
Clara : Necesito fazer algo !
Luisa : Eu tambem !
Eu : Deixo ver as circunstancias : Primeiro faltou luz , Justin tentou me agarrar , e agora estamos sem luz , Nossa não poderia ficar pior !
Ryan : Né ! ( Ps : GENTE AGENTE TAVA SENTADOS EM CIRCULO COM 3 VELAS NO MEIO)
Chris : Vamos fazer o que agora ?
Justin : Já seeei , Chaz pega a Clara , Ryan a Luisa e eu a Aly ! Que tal ?
Ryan : Opa por mim tudo bem ! ( eles começaram a se beijar )
Clara : ( Chaz tentou mais ) BEEEM , aonde e o banheiro ?
Eu : É , aonde ?
Chris : SHAUAHSUASHSAUAHSUASH ! lá em cima !
Clara&eu : Partiiu !
kk' Saimos correndo e subimos , e fomos nobanheiro , estavamos com vergonha descer então ficamos um pouco no corredor converssando :
Eu : Ta com medo de beijar o Chaz ?
Clara : Eu acho que deveriamos ir de vagar tipo começar como AMIGOS ! E vc ?
Eu : Eu to bem , né , a vida anda !
Clara : Boba to falando do Justin !
Eu :O_o , não tem nada entre eu e o Justin , talvez ele queira ficar comigo mais não quero ser só mais uma da vidnha perfeita de Justin Bieber !
Clara : Tem razão !
Eu : Sempre tenho !
Clara : aff que orgulho !
Eu : Atitude ! Agora vamos !
Clara : Vamos !
Descemos e Chaz estava num tedio penssando , Justin deitado no sofá , Ryan e Luisa se pegando e Caitlin falando com o Chris , Clara sentou do lado do Chaz e eles ficaram converssando , eu sentei do lado do Chris .
Chris : Se liga , enquanto tu tava lá em cima Justin disse que ia te agarrar quando tu menos esperasse ! Toma cuidado !
Eu : Sempre tomo , e se ele tentar qual quer coisa ele vai acabar com um olho roxo !
Chris : As vezes tenho medo de você !
Eu : Não precisa não !
Chris : Mais eu te amo ! ( me abraçando )
Eu : Tambem te amo !
Chris : Parece que minha best ta apaixonada pelo Chaz né ? ( apontando pra Clara )
Eu : Né ! haha ! ( PUM , a luz voltou )
Chaz : Ho , até que em fim !
Luisa : Já tava na hora !
Eu : Quero escutar musica !
Justin : Que bom !
Eu : Sabe Chaz como estou falando com você !
Justin : Aff' !
Chaz : kk ' esses dois , então liga a tv e coloca no MultiShow que a essa hora ta dando TVZ !
Eu : OK ! ( Liguei a tv , e tava dando OMG , CODY SIMPSON ALL DAY , eu olhei pra Luisa e pra Clara sorrindo e nois nós levantamos e ficamos dançando que nem loucas )
Justin : Que poha e essa ?
Eu : Dança , mané não tá vendo não !
Chris : Quem e esse viadinho ?
Eu&Clara : OLHA SÓ , VIADINHO NADA , RUM !
Chaz : São fãs ?
Eu : Eu e Clara somos histericas por ele , já a Luisa só curte as musicas dele !
Justin : Menino feio !
Eu : Olha quem fala ! ( ainda dançando )
Justin : Ta me chamando de feio , mais as meninas da escola e das baladas não acham não ! hehe !
Eu : Que bom pra elas !
Justin : Um dia você ainda vai me achar bonito !
Eu : So nos seus sonhos Bieber !
Justin : Never say Never !
Eu : ( cheguei na cara dele ) NUNCA ! ( e voltei a dançar )
Justin : HO MENINA CHATA !
Eu : UHU PAROU DE GOSTAR DE MIM ! ( Os meninos ficaram tipo *-* e as meninas '-' )
Justin : Nunca gostei ( se levantou e ficou na minha frente começando uma briga )
Eu : Serio , vamos lá , vc tentou me agarrar , disse que gostava de mim , queria me agarrar de novo e fica me chamando de Shawty , hum , isso e por que não gosta !
Justin : PARA , eu prefico muito mais a Selena do que você !
Eu : Então Volta com ela !
Chaz : BRIGA DE MARIDO E MULHER NINGUME METE A COLHER !
Eu&Justin : CALA A BOCA CHAZ !
Justin : Talvez eu volte amanhã mesmo !
Eu : Tchau ! ( sarcastica ) Quando você vai aprender que eu não ligo pra o que você faz ou deixa de fazer !
Justin : DEMENTE !
Eu : VADIO !
Clara : CHEGAAAAAAAA, POHA PARA . !
Ryan : Chaga , amanhã agente tenque acoradar cedo bora durmir !
Luisa : Chaz , amanhã cê vai levar nois pra escola ?
Chaz : Claro ! Trouxe a roupa de vocês ?
Eu :Trouxemos !
Chaz : Ok então vamos durmir !
Geral : Bora !
Fizemos uma cama enorme na sala e ficou na ordem : Caitlin,Chris,Clara,Chaz,eu,Justin,Luisa e Ryan ! e durmimos , todo mundo acordeou pq a merda do alarme do Ryan despertou , tinha 3 banheiros então todo mundo teve sua vez de tomar banho e eu coloquei um vestido florido preto e uma havaianas e prendi meu cabelo fazendo rabo de cavalo , e os outro tavam normal , os meninos de calça e um sacaso do timo ( Ps : hj Justin tinha ido com uma toca ) e as meninas Clara com um vestido branco e uma sapatilha e Luisa com uma blusa quadriculada e um short , decemos tomamos café , e Chaz nos levou pra escola , chegando lá eu fui no meu armario e geral foi comigo !
Eu : Que aula e agora ? ( abrindo o armario )
Ryan : Musica !
Justin : A aula aonde tam mais gatinha ! ( acenando pra umas meninas )
Eu : A aula mais legal ( fechei o armario )
Depois sentamos fiquei na fileira esquerada do canto com as meninas e na outra fileira estavam os garotos , !
Professor : Bom dia galera ! Então , eu sei que hoje e o segundo dia de aula mais já temos trbalho pra fazer !
Turm : HA NÃO !
Professor : Pois é ! enfim , vocês vão tenque fazer uma musica em dupla , então vai ser , Chaz e Clara , Ryan e Luisa, ( gente isso era concidencia né so pode ) Justin e Alyssa ...( ele estava falando o resto , mais só pude penssar OQ? JUSTIN ? COMO ? , aff eu tinha que fazer um trabalho com esse ser )
Eu : COMO FESSOR ?
Professor : Você e o Justin !
Eu : Ok né !
A aula tava legal , claro era a aula mais legal de todas , ok , a aula tinha cabado , e estava na hora do recreio sentamos todos juntos !
Chris : Deu sorte em Aly , ficou com o Justin né ?
Eu : Sorte e o que mais falta !
Justin : aff'z , hoje eu to lá na sua casa pra acabar logo com isso ok ?
Eu : é né !
Luisa : Fiquei logo com o meu lindo ! ( beijando o Ryan )
Eu : Preferia ficar com o Ryan do que com esse ser !
Ryan : Ownt , te amo linda !
Eu : tambem ( mandando beijinho )
Chaz : Já tem ideia pra musica ? meu tema é rock !
Ryan : O nosso e PoP !
Eu : Eu não entendi o nosso , o nosso e LOVE !
Chris : Tonta você né , e pra fazer uma musica de amor !
Justin : OMG , impossivel !
Eu : Eu que o diga !
TRIIIIIIM , o sinal tocou , e fomos para a aula de inglês , aula mais chata do mundo , ok tinha acabado e Chaz nos levou pra casa , as meninas foram pra casa delas , e eu pra minha , abri a porta e entrei , minha irmã estava na sala e fui falar com ela .
Eu : Oi Maninha !
Mandy : Oi sisteer !
Eu : Hoje uma pessoa vai vim !
Mandy : Menino ou menina ?
EU : Menino !
Mandy : OMG, me conta tudo !
Eu : Para ,e só o arrogante do Bieber , agente vai fazer um trabalho de musica ! ( me levantei e fui na cozinha pegar um suco )
Eu : Cade a mamãe ? ( gritei da cozinha )
Mandy : Ha é , hoje eu tomo conta de você, ela foi durmir na casa de uma amiga por que tinha que resolver umas coisas do divorcio !
Eu : Ata !
Subi e fiquei mexendo no notbook e entrei no Twitter , e vi umas paradas tipo :
@ChazSom3rs : haha ontem a noite foi medonha ! :s
@RyanButler : Ontem a noite beijei o amor de minha vida.né Luisa !
Esses meninos haha, depois de um bom tempo mexendo no not , a campainha tocou , aff o chato tinha chegado , desci abri a porta e ele estava lá tipo , com uma bermuda e uma camisa amarela gola v , e com um violão !
Eu : Entra ! (dando espaço pra ele entrar )
Justin : E né ! ( ele entrou e sentou no sofá )
Eu : então vamos começar , tipo , uma musica de amor !
Justin : Pois é , meio dificil !
Eu : Deixo ouvir você cantar vai ! ( Ele cantou metade de uma musica do Usher )
Eu : Que voz linda !
Justin : Eu sei ! u.u ! agora você ! ( cantei uma parte de uma musica da Taylor Swift )
Justin : Gosteeeei ! =)
Eu : Nossa, pela 1ª vez estamos aqui sem brigas !
Justin : Tregua ?
Eu : Ok ! ( apertamos a mão )
Justin : tava penssando tipo numa musica delicada ! mais ao mesmo tempo com uma batida legal ! entende ?
Eu : Ahaan ! Então vamos começar !
Ok , já estavamos quase acabando então cantamos ela toda e no final Justin ficou me olhando !
Eu : Que foi ?
Justin : Você é linda !
Eu : Não começa Justin ! ( colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha )
Justin : Eu ainda nem começei !
Eu : Justin sabe o motivo de mim não querer ficar com você ? ( ele fez com a cabeça negativo ) Não quero ser mais uma vadia da sua vida , não sou garota de ficar !
Justin : Vamos fazer assim , eu vou te beijar e depois vamos esquecer !
Ele foi se aproximando até pegar minha cintura e me puxar pra mais perto e senti a respiração dele perto de mais , e PUM , nos beijamos , era um beijo otimo , nossas linguas dançavam , era PERFEITO ,até de mais , depois de uns 5 minutos agent parou e ficamos nos olhando .
Eu : Isso , não foi certo !
Justin : O que ?
Eu : Ontem nos odiavamos e hoje você ta me beijando !
Justin : E mais ...
Eu : ( interrompi ele ) Vamos fingir que isso nunca aconteceu , tchau Justin !
Levei ele até a porta e ele foi em bora , tomei meu banho coloquei meu pijama , e depois de muito tempo consegui durmir , acordei fiz minha higiene matinal e coloquei um vestido florido rosa e um salto rosa tambem , e fui pra escola com as meninas , e chegamos e fomor pro meu armario !
Luisa : E ai fizeram o trabalho ?
Eu : Fiz !
Clara : ahaan ! ( chegam os meninos , Justin ficava me olhando mais eu só olhava pro armario )
Ryan : Hoje e dia de cantar !
Chaz : Pois é ¬¬ !
Chris : Então vamos !
Geral : Bora !
Justin : Aly , tá bonita hoje !
Chaz : Iolá , te dei o diretio de falar assim com a minha best !
Ryan : TENSO !
Eu : Vamos ! ( passei na fente de todo mundo )
Fomos pro auditorio do colegio e os grupos foram se apresentando até que chegou a vez de mim e do Justin.
Professor : Alyssa e Justin Bieber , podem ir !
Eu&Justin : OK !
Subimos no palco e tinhamos baterista e tudo , ok , comecei a cantar a nossa musica "OVERBOARD" ( sim gente e a musica dele com a Miley mais como o Justin não era famoso ai então eu peguei a musica ) Todos estavam adorando ainda mais o professor Enoch ( professor de musica ) , a musica toda, eu olhava pro Justin e ele pra mim nem estavamos prestando atenção na turma , agente vibrava no palco como se fosse um show de verdade entende , derrepente a musica acabou , muitaaaaaaas palmas mesmo , eu nem liguei olhei pro Justin chorando e sai correndo pro banheiro e Justin foi atrás de mim , e ele me buxou pelo meu braço me colocando contra a parede !
Justin : E paixão !
Eu : NÃO , NÃO PODE SER ( chorando )
Justin : POR QUE ?
Eu : POR QUE , ha , pq você e um pegador e eu pra você e so mais uma menininha ridicula que gosta de você ....
Justin : ( ele me enterrompeu ) Cala a boca , EU TE AMO !
Eu : O que ?
Justin : É ! Eu sei que ta sendo rapido de mais , mais amor não tem tempo !
Eu : Justin eu ...
Justin : Eu preciso de você shawty !
Ele me beijou carinhosamente , claro a metade do beijo foi forçado , mais foi otimo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário