segunda-feira, 5 de março de 2012

Yes is love ! -3- Dudu !

Parei o beijo com uma mordida forte em seu labio enferior !

Justin : aaaaaaaaaaaaaaaaaai ! Ta maluca ?

Eu : Sai ! ( empurrando ele )

Justin : Há , já entendi , você tem medo de namorar o cara mais maioral da escola  e fica se escondendo atrás de alguem que você não é , eu te conheço Alyssa Simpson , você tem medo , você e simpatica e é feminina até de mais !

Eu : NÃO , você não me conhece , eu não gosto de você e nunca vou gostar , e outra eu não sou feminina , e eu sou assim , JUSTIN DREW BIEBER eu te odeio e se você contar para alguem desse beijo juro que te mato bieber !


Justin : Por que você não aceita a verdade ?


Eu : MAIS NÃO E VERDADE !


Mariana : OU CHEGAAAAAAAAAAAA ! ( Mariana e umas das minhas melhores e tem 16 anos , ela e linda , e perfeita , todo mundo a inveja )


Justin : NÃO SE METE MARIANA !


Mariana : ME METO SIM , POR QUE A ALYSSA E MINHA MELHOR AMIGA VEM ALYSSA ( me puxou pelo braço e saimos de la e fomos eum direçao ao benheiro entramos )


Mariana : Você gosta dele Aly ?


Eu : não , eu nunca gostaria dele Mari ( Quase chorando )


Mariana : Então por que cê ta chorando , por que vocês tavão quase se agarrando no corredor , amiga você se gostão !


Eu : Só por que agente se beijou uma vez não quer dizer nada !


Mariana : Ta bom amiga , ta bom !


Saimos de lá e me deparo com um garoto que esbarra em mim e me faz cair no chão
.

Eu : AUUU !

Menino : Desculpa linda ! ( me ajudou a levantar  , e vi o rosto dele é lindo *o*)

( Okaay gente e o Dudu )


Menino : Desculpa , Cê ta bem ?

Eu : ahaan , Prazer sou Alyssa , mais pode me chamar de Aly !

Menino : Sou Eduardo mais pode me chamar de  Dudu ! ( apertamos as mãos )

Mariana : Amiga , já vou beijo !

Eu : Beijo amg ! ( ela foi em bora )

Dudu : Então Aly , tá no meio da aula oq cê ta fazendo aqui ?

Eu : Ain , problemas , mais e você ?

Dudu : Quero fugir um pouco dessas pessoas sei lá , ficar um pouco sozinho !

Eu : ain então daliçensa !

Dudu : NÃO , pode ficar ! ( o sinal toca ) Opa , hora do recreio , lancha comigo ?

Eu : Claro !


Fomos para uma mesa , e duas mesas a frente estava o povo ( Justin , Clara , Luisa , Chaz , Chris ) E ficamos sentados lanchando , Justin veio em minha direção parando em frente a mesa .

Eu : HA , algum problema ?

Justin : Não , nada , e que ...

Dudu : Cara daliçensa , eu to falando com ela ! Então Aly quer sair comigo hoje !

Eu : Claro ! ( Justin saiu de lá batendo o pé furioso e eu fiquei sorrindo )

Dudu : 20 : 00 okaay ?

Eu : Okaay !

O sinal tocou , era aula de Historia , assistimos a aula e Chaz me levou pra casa e subi direto sem falar com ninguem , almoçei , e de novo subi , entrei no notbook e entrei no msn , JUSTIN ON ! aff'z ! ele veio falar comigo !

MsnON :

Justin Bieber Gatenha tu mi quer ? :

VAI SAIR COM AQUELEZINHO ?

AlyssaS. :

ahaan '-' !

Justin Bieber Gatenha tu mi quer ? :

Por que ?

AlyssaS. :

Por que eu gostei dele !

Justin Bieber Gatenha tu mi quer ? :

E Noiz ?

AlyssaS. :

Que noiz ? Justin olha vc e um galinha e eu sou uma simples garota , vc continua com as suas vadias eu eu com o Dudu , pronto !

Justin Bieber Gatenha tu mi quer ? :

nn vou deixar cê sair com ele to indo ai agr !

AlyssaS. :

O que ? ( Justin ficou Off )

MsnOFF !


E agora ? , cara eu nn sei o que fazer , ele mora aqi perto , nn tem ninguem aqi em casa , OMG , ele ta chegando penssa Alyssa , DING DONG , ( a campainha ) Ai finge que nn tem ninguem em casa , ele continuou apertando então atendi !

Eu : Qui é ?

Justin : ( entrou e fechou a porta ) Você nn vai !

Eu : VOU SIM !

Justin : ALYSSA , EU PRECISO DO SEU AMOR , VOCÊ TA ENTENDENDO , CARACA MENINA CÊ NN VAI !

Eu : Me obrigue !

Subi correndo pro quarto e ele atras mais me tranquei no quarto , e falamos entre a porta !

Eu : Saaaaai , vai em bora !

Justin : NOOOOOOT , !

Eu : Então vai me esperar eu me arrumar pro encontro né !

Justin : PQP , já disse que você nn vai !

Apenas peguei meu celular e liguei pro Ryan !

LigaçãoON .

Ryan : Ryan falando !

Eu : Ryan , aqi e Alyssa , Justin ta aqi na minha casa que nem um maluco e nn quer deixar eu ir pro encontro !

Ryan :  ELE TA AI ?

Eu : YEEEEEEEES, !

Ryan : Alyssa Simpson , ele ta OBSSECADO , isso e nn e normal , isso e uma doença !

Eu : WATCH ? naaaaaaao , ele nn pode ta obssecado !

Ryan  : To indo pra ai !

Eu : Okaay !

LigaçãoOFF !


Abri a porta do quarto e nn vi ninguem dici de fininho e vi ele assistindo tv e ele tava impaciente , !

Eu : RALA DA QUI !

Justin : ( se levantou vindo correndo até eu , ele me segurou ) EU NN VOU DEIXAR VC IR ! ( Ryan entrou )

Ryan : Maal'z Aly vim na mais pressa possivel , JUSITN DREW BIEBER SOLTA ELA !

Justin :Você ligou pra ele !?

Eu : CLARO !

Ryan : Justin e Alyssa vamos converssar como adultos okaay ! ( Justin me soltou e nos sentamos no sofá !

Ryan : Justin , você está com obsseção pessoal !

Justin : O que e isso ?

Ryan : Quando você acha que essa pessoa que no caso e a Aly , e sua !

Justin : MAIS PO ELA E MINHA !

Eu : PAROU , eu nn sou de ninguem eu sou dona de mim mesma , eu nn sou sua nem da minha mãe nem do Dudu !

Justin : Alyssa eu te amo !

Eu : Você tem um jeito estranho de demontrar isso né ?

Justin : Me deixa ser seu namorado !

Eu : NN EU NN TE AMO !

Justin : MAIS VAI APRENDER CASSETE !

Ryan : JUSTIN VC NN PODE ABRIGA-LA A NADA ! ( Justin coloca as mãos no pescoço do Ryan como so fosse o enforcar ! )

EU : PARA, TA BOM EU VOU APRENDER !

Ryan : nn Aly nn obedeça ele !

Justin : CALA A OBA RYAN ! ( Campainha toca e eu atendo )

Eu : Oi dudu !

Dudu : O que foi ? oq que ta acontecendo aqi ?

Eu : E melhor você ir em bora ( chorando )

Dudu : Por que ?

Justin : Por que nn quero que se meta com a minha namorada !

Dudu : Namorada !?

Eu : Depois eu te explico tchau ! ( fechei a porta ! )

Ryan : Cade sua irmã e sua mãe !

Eu : Viajaram só irão voltar da qui a uma semana !

Ryan : Vou durmir aqi  !

Justin : COMO E QUE É ?

Ryan : Isso mesmo , eu vou protege-la pra ver se vc nn faz mais nenhuma loucura ! ( Segurei Justin pra nn bater no Ryan e fiquei cara a cara com ele )

Eu : Deixa Bieber !

Justin : Bieber ?

EU : Jus !

Justin : Okaay ! Então tambem vou durmir aqi !

Eu : É né ! Eu vou subir !

Justin : Eu tambem !

Ryan : NÃO , nois dois vamos ficar aqui em baixo !

Subi , e tomei meu banho coloquei o meu pijama do Bob Epoja , e decidi ligar pra galera !

LigaçãoON :

Chris : OIEEEEEEEEE !

Eu : oi

Chris : Ô animação !

Eu : Justin e Ryan tão aqi querendo durmir aqi !

Chris : PQ ?

Eu : Pq o Justin ta duente , tipo ele ta obssecado por mim , ai ele veio aqi falando merdas e o Ryan veio , Chris cê pode vim ? Sabe só pra quebrar o gelo !

Chris : Claroo lindaa , to indo , byee !

Eu : Okaay , byee !

LigaçãoOFF!

Liguei meu notbook e entrei no msn wee , web com o Chaz !

MsnWebON:

Eu : Oi bext !

Chaz : Fala ai minha melhor !

Eu : Chaz , cê pode vim pra cá ?

Chaz : Claro mais , pq ?

Eu : Depois eu te explico , e aproveita traz a Luisa a Clara e a Mari okaay ?

Chaz : Partiu bext , mais e pra dimi ai ?

Eu : ha, ahan ! Byee

Chaz : Byee !

MsnWebOFF!


Depois disso eu deci , Ryan e Justin estavam vendo o jogo , e a campainha tocou eu atendi era o Chris !

Eu : Oi amr !

Chris : Oi linda !( me abraçando )

Eu : entra !

Chris : Okaay ! (entrou e foi falar com os meninos ) Koé ( Toque de mão neles )
Justin que historia e essa de obsseção ?

Ryan : Chris , nosso amiguinho aqi , ta M A L U C O pela Aly !

Justin : aff , escuta eu a amo e eu fasso loucuras por amor !

Eu : Percebi !

Chris : Chaz ta vindo ?

Eu : YEES !

Justin : Escuta nn quero vc se engraçando pro Chaz nn tá Alyssa !

Eu : AFF ,  ele e meu melhor amigo Justin !

Justin : Idaí !?

Ryan : Okaay , escuta Justin , se vc quer conquistar a Aly vc tenque aprender a lidar com tudo sobre ela , afinal um dia ela vai ser sua namorada né !

Justin : Okaay né !

Eu : Obrigada Ryan !

Chris : Agr xiiu gente que eu quero ver o jogo !

Ryan&Justin : A é ! ( voltando a olhar pra tv )

Eu :  E EU ?

Justin : Vai a sei lá !

Eu : aff , isso e que é namorado né !

Justin : Cê sabe que eu te amo !

Eu : Pena que nn posso dizer o mesmo ! ( a campainha toca , eu atendo )

Chaz : Poha bext ta dando o jogo ( me abraçou e foi falar com os meninos e ficou assistindo o jogo )

Eu : eeu heein ! Oi Clara ( Beijinho) Luisa , ( beijinho ) Mariiiii , ( beijinho , nois entramos )

Luisa : Oi Ryan , oi Justin e oi Chris !

Clara : Oi gente !

Meninos : XIIIIIIIIIIIIU !

Eu : aff'z e o jogoo !

Mari : amiga vamo fazer oq ?

Eu : PUT'Z , gente vamos sair ?

Justin : NOOOT , VC NAAO VAI !

Eu : a é HOJE EU TENHO QUE FICAR NESSA PRISÃO ! , se liga vou falatar amanhã u.u !

Chaz : Tambem !

Justin : TAMBEM !

Eu : Resumindo , ninguem vai né ?

Geral : é !


Peguei meu notbook e as meninas tambem ( Ps : eças trouxeram notbook ) .

Eu : OMGGGGGGGGGGGG!

Chaz : Nossa essa estorou o meu tinpano , oq que foi bext ?

Eu : Meninaaaaas , show do ONE DIRECTION , essa semana VAMOS ?

Meninas : PARTIU !

Justin : Iolá , tenque pedir pra mim !

Eu : HAHA, já comprei meu filho e comprei passagem pro camarim !

Luisa : NOIIIIIIS !

Clara : haha, vamo no show do 1D , UHU !

Mari : Vai ser tudo !

Chris : Quero só ver !

Eu : Opa meu querido , cês nn vão nn !

Chaz : Nn? '-'

Eu : nn , só o Chaz que vai levar agente !

Chaz : BUBU , mais eu quero ir !

Luisa : Ha sinto muito meu querido !

Ryan : Quando é ?

Eu : Amanhã !

MAri : Poha já ?

Eu : Yeees, !

Meninas : UHU !

Justin : aff , vai no show de viadinh, WEEEE !

Eu : Se mata !

Chaz : vamo ficar anoite toda assistindo tv ?'-'

Clara : Ideia melhor ?

Chris : eer ... eer ... ! '-' Poker Face !

Clara : HSUAHUAHSUSH ! ² !

Luisa : Eu hein , gente doida , o que eu to fazendo aqui com você véi ?

Eu : Se nn for agente nn vai seer ninguem !

Luisa : Pois é ! '-'

Justin : Tem nada pra fazer em plena tarde de terça feira !

Ryan : FOREVER YOUNG I ONE BY FOREVER YOUNG ( ele tava cantando '-' )

Eu : IOLÁ , cê ta bem Ryan ?

Ryan : Minha musica favorita ! '-'

Eu : que bom né !

Justin : ¬¬ taa né !

Clara : ² poker face pra vc cara !

Ryan : Ain me deixa !

Luisa : NAmoraaaal , quero fazer alguma coisa !

Mari : Gente vou indo nn posso dimi aqui até amanhã no show , bjs !

Eu : Beijoos ! ( ela foi em bora )

Clara : TEDIO !

Luisa : né !

Justin : Já sei !

Eu : OQ ?

Justin : ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário