quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Yes is love ! -1- como tudo cemeçou !

( Oi gente pra olha esse e o novo imagine mais o antigo eu ainda vou postar mais ok esse e outro )


Aff , mais um 1º dia de aula que saco , ok vou me apresentar , sou Alyssa Simpson , tenho 16 anos , e moro com minha mãe meus pais são separados e em então eu tive que sair do Brasil pra vim morar com ela em Atlanta , enfim era meu primeiro dia de aula eu acordo por valta de 6 : 30 , faço minha higiene matinal e coloco uma blusa cinza escrito FUCK , uma calça preta e uma bota com salto fino com o cabelo solto , eu deço as escadas para esperar minhas amigas e vejo minha mãe na cozinha vou até lá .

Eu : Oi mãe ! ( Mordendo o pão )

Mãe : Oi filha , e ai animada pro prmeiro dia ?

Eu : Não ! ( Curta e grossa )

Mãe : Nossa , ok agr vou trabalhar beijos se cuida !

Ela se despediu da minha irmã que estava no sofá lendo uma revista da banda preferida dela AC / DC , e minha mãe foi em bora , fui até minha irmã me joguei sentada ao lado dela ela olhou pra mim sorriu e me deu um cascudo .

Martin : Coé maninha !

Eu : Coé !

Martin : Pronta pro primeiro dia ?

Eu : Já nasci pronta !

Martin : Orgulhosa !

Eu : Puxei a irmã ! ( a campainha tocou ) Aff tenho que ir beijoos !

Martin : Boa sorte !

Sai do sofé peguei minha bolsa preta que tinha broxes de bandas e fui até a porta aonde minhas amigas estavam me esperando .

Luisa : Bora ?

Eu : E né fazer o que ! ( fechei a porta e fomos andando )

Clara : E nessas ferias fez o que Alyssa ?

Eu : Nada , visitei meu pai voltei e durmi o resto das ferias !

Luisa : Nossa que divertido !

Clara : enfim , to tão animada pro primeiro dia !

Luisa : Tambem !

Eu : Já eu não to nem um pouco ! ( Luisa e Clara me pararam ae já dava pra ver a entrada da escola )

Eu : O que foi gente ? a escola ta bem ali !

Clara : Olha só o grupinho !

Eu : Quem são !? ( eu era nova na escola então não sabia de nada )

Luisa : O grupo e formado por cinco !

Clara : Chris que e até manerinho , Chaz ele e super fofo e legal nem sei por que ele anda com eles , Ryan que as vezes e chato e as vezes e legal e Justin que é um galinha arrogante e acha que todas querem ele !

Eu : Ata o Chaz e meu vizinho , ele acou de se mudar pra minha vizinhaça .

Luisa : Ok ,né vamos ?

Eu : Bora !

Eu , Clara e Luisa fomos andando e passamos um pouso longe deles e entramos eu ia até a secretaria para pedir os livros .

-- Narração de Justin --

HAHA ,eu sou o maioral namoro a lidar de torcida Selena Gomez e sou o capitão do time de baskete , mais enquanto eu penssava no quanto eu sou de mais , derrepente Ryan me cutuca e perco meus penssamentos .

Justin : Quié cara ?

Ryan : Olha ! ( ele apontou pra uma garota linda com uma calaça preta e ma bota e uma blusa cinza enctrito FUCK , apenas olhei enquanto ela entrava eu tipo que encarei ela , mais e como se ela nem percebesse minha existencia COMO ? )

Justin : Quem é aquela menina ?

Chaz :O nome dela e Alyssa Simpson , tem 16 e é minha vizinha , ela e bem legal !

Chris : e linda ! @_@

Justin : Ainda pego !

Ryan : Desculpa acabar com a sua felicidade mais você tem namorada lembra !

Justin : Aé a Selena ! ¬¬

Chaz : haha , vamos hora da aula !

Todos : Bora !

Entramos e perdi a menina de vista eu apenas entrei na sala e me sentei carteira em dupla Chaz senotu do meu lado e Ryan e Chris atrás e fiquei assistindo aquela aula chata de historia .

--- Narração de eu ---

Entrai na secretaria e peguei meu livro e perguntei aonde era minha turma ,ook , já estava atrasada então fui correndo aos corredos até chegar abri a porta toda envergonha e olhei a sala todo YEES Clara e Luisa estavão na mesma sala que eu , e o pior Chaz , Ryan , Chris e Justin tambem . Entrei na sala e a turma toda me olhou vi Justin mordendo o labio inferior ( EKATY ) .

Eu : Professor daliçenssa !

Prof : Entra e senta ali ( apontou pra uma carteira do lado de um menino , e ele estava sentado atras da Luisa e da Clara , fui até lá e me sentei )

Clara : Oi amiga ! ( susurrou )

Eu : Se me chamar de amiga de nov quebro a tua cara ! ( o menino deu uma risada abafada )

Eu : Ha , esqueci de me apresentar me chamo Alyssa , prazer ! ( aperto de mãos )

Menino : Oi Alyssa meu nome e Thiago ! ( Gente o garoto era lindo branquinho com o cabelo preto mais estava de boné vermelho , com olhos castanhos )


Fiquei assistindo aquela aula chata , enfim o sinal tocou hora do recreio EEEEE até que em fim paraceu uma eternidade já vi que essa escola vai ser chata enfim , fiquei andando com Clara e Luisa converssando e Thiago do meu lado estavamos nos conhecendo quando alguem esbarra em mim que me faz a´te cair no chão e derrubar minhas coisas .

XX : Selena ! ( eu estava pegando as minhas coisas do chão )

Chaz : Deixa que eu te ajudo Alyssa ( se abixou e ficou me ajudando )

Selena : Que foi Justin eu não vi ela ! ( me levantei com o Chaz me ajudando e fiquei frente a frente de Selena Gomez com aqulas roupas de Lider de Torcida eka )

Selena : Desculpas e por que eu não enxergo pessoas que não são nada !

Eu : Então você não se enxerga !

Selena : Se eu não me enxergasse seria vampira ! ( vampiro não se enxerga quando se olha no epelho '-' )

Eu : Só pode ser mesmo por que você deve pegar o sangue das pessoas e colocar nessa imenssa bola que você chama de cabeça né !

Selene : Justin não vai fazer nada ?

Justin : Era pra mim fazer algo ?

Eu : Aff , Tchau pra você cabeçuda , e obrigada Chaz por me ajudar !

Chaz : De nada !

Sai de lá com as meninas e o Thiago , até que o sinal bate hora da aula de Inglês , a professora ficava explicando enquanto eu falava com o Thiago e com as meninas Justin ficava me encarando .

Thiago : Então meninas sabe hoje tem treino ...

Eu : Logo no primeiro dia ? O.O

Thiago : Poise , então vocês gostariam de ver o treino da gente ?

Clara&Luisa : Clarooooooo !

Eu : Taa , não tem nada pra fazer mesmo ! ( PS : agente tava susurrando )

Luisa : Aly o Justin ta te comendo com os olhos !

Eu : Não tá nada e cala a boca ! ( eu dei uma espiadinha no Justin e realmente ele estava me encarando tipo O_O , eu fingi que nem vi e continuei a olhar pro quadro , enfim a aula terminou fomos direto pra quadra e eu Clara e Luisa nos sentamos na arquibancada , enquanto o treinador explicava pro time o que eles tinham que fazer Selena virou pra mim me deu um sorriso e disse no meio de suas amiguinhas :

Selena : Ei , eu te odeio !

Eu : Olha a minha preucupaçao . ( Mandei um beijo seguido de um dedo do meio , e olhei pro Thiago , haha já no primeiro dia já tinha uma inimiga , nossa , enfim , o jogo começou e deu uma pausa e enquanto os outros estavam bebendo agua Thiago veio na minha direção e parou na minha frente )

Thiago : E ai tão gostando ?

Clara : Nossa Chaz com o uniforme e lindo ( agente olhou pra ela com uma cara confusa , bem ela estava ipnotizada )

Thiago : Então , Alyssa quer sair comigo hoje as 20 : 00 ?

Eu : Como amigos ?

Thiago : Claro !

Eu : Ok ! ( Vi Chaz e Chris subindo a arquibancada em nossa direçao e o Thiago foi pegar mais agua , Chaz e Chris param na nossa frente e Clara ficou tipo OMG )

Chaz : Alyssa né ?

Eu : É mais pode me chmar de Aly !

Chaz : Prazer Aly eu sou o Chaz seu vizinho desde de ontem e esse e Chris meu amigo ! ( aperto de mão nos dois )

Chris : Coé gente boa !

Eu : haha , Chaz e Chris essas são Clara e Luisa !

Chaz&Chris : Prazer :D !

Luisa&Clara : O prazer e todo nosso !

Chaz : Então planos pra hoje ?

Eu : Na verdade 20 : 00 eu tenho uma saida !

Chris : Horario de volta ?

Eu : Lá pras 22 : 00 pq ?

Chaz : Então , hoje e tipo queria chamar uns amigos pra uma festa do pijama que tal ?

Clara&Luisa : Claro !

Eu : Então lá pras 22 : 30 eu apereço lá ok ?

Chris : de boa mais tenque ir de pijama !

Eu : Avá !

Chaz : haha , !

Eu : Aquele esnoube Bieber vai tá lá ?

Chris : Poise ele e nosso amigo se agente não chamar ele , ele nos espanca !

Eu : Vocês dois são tão legai por que são amigos dele ?

Chaz : Longa historia anoite eu te conto beijo girls . ( Chris e Chaz se despediram e foram para o vestiario )

Bem , nos despedimos do Thiago e fomos pra casa Luisa e Clara foram pra my house , entrei e fechei a porta minha mãe tava na sala , e fui falar com ela '

Eu : Oi mãe !

Mãe : Oi bebê !

Meninas : Oi tia !

Mãe : Hey girls !

Eu : Cade a Mandy ?

Mãe : Foi pra casa do Lews! ( namorado dela )

Eu : Ha ok !

Subimos , tomei meu banho coloquei uma roupinha normal sentei na cama e fiquem mexndo no notbook e Clara e Luisa ficaram andando na rampá , haha vc deve estar penssando OQ ? 0.0 Como é esse quarto ? .
( esse e meu quarto u.u )

Ok depois de um bom tempo , meu telefone toca .

LigaçaoON :

Eu : Alô ?

XX : Oi ALy e o Thiago !

Eu : Ha , oi tudo bom ? ( mais como ele conseguiu meu telefone ? O.o )

Thiago : amr foi mal mais eu não posso ir hoje pro encontro !

Eu : Ha , tudo bem então !

Thiago : Ok , então depois agente se vê !

Eu : Ok !

LigaçãoOFF.

Luisa : Quem era ?

Eu : Cês deram meu numero pro Thiago ?

Clara : OPS ! Mais o que ele queria ?

Eu : Desmarcar o encontro !

Luisa : Assim agente vai mais cedo pro Chaz !

Eu : E né !

Ficamos atarde assistindo filmes e converssando sobre como a revista Capricho e legal '-' , mais enfim já eram 20 : 30 então decidimos colocar o pijama, subimos tomamos banho e cada um colocou um pijama ,coloquei um shrtinho amarelo e uma blusa do meu divo Bob esponja , Clara colocou um short preto e uma blusa branca com um desenho violento '-' , a Luisa colocou um short verde uma blusinha branca com o desenho da quele sapinho fofo , então avisei pra minha mãe que ia durmir fora e partiu rumo a casa do Chaz , era bem do lado então tocamos a campainha e ele atendeu .

Chaz : Oi ... meninas , nossa ( olhando pra noís , ele deu espaço pra gente entra e entramos , vi Justin so de bermuda sentado no sofá converssando com o Chris e o Ryan e outro sofá estava Caitlin sozinha )

Chaz : Meninas , esses são Ryan , Justin e Chris que vocês já conhecem . Meninos essas são Luisa , hehe Clara e Alyssa , meninas fiquem avontade .

Sentamos do lado da Caitlin que estava sozinha .

Eu : Prazer tudo bem ?

Caitlis : Oi prazer , tudo .

Luisa : Por que cê ta sozinha ?

Caitlin : Nada não só não quero ficar ouvindo os meninos converssando sobre meninas .

Eu : Eu sei como e isso . ( risos )

Chaz : Parece que estão se divertindo né ?

Clara : É , a Caitlien e legal !

Justin : Nem tanto ! Quando você a conhece de verdade ela e chata ( ela abaixou a cabeça vi que ela fciou triste e me levantei )

Eu : Qual o seu problema menino ?

Justin : Conheço muito bem essa aí !

Eu : Ela tem nome , e outra ela pode ter namorado com você ou seje o que for tenha respeito a ela !

Caitlin : Tudo bem Aly !

Eu : Bora pegar refri meninas ! ( foram as meninas na frente e os meninos atrás , resteram só eu e o Justin na sala se encarando , quando eu ia sair ele puxou o meu braço )

Justin : Gosto de meninas com atitudes !

Eu : Aff , vaai ficar com sua namoradinha vai !

Justin : Ciumés ?!

Eu : Dó !

Justin : So se for dó de você mesma !

Eu : Dó dela de ter que te beijar todo Santo dia ! ( me larguei dele e voltei pra sala com as garotas )

Chaz : Ok , e agora ?

Chris : Filme ?

Eu : Qual ?

Justin : O Exorcista !

Clara&eu&Luisa&Caitlin :a Não pelo amor de Deus !

Chris : a para agente ta aqui pra cuidar de vocês !

Meninas : Ok ! x_x


Enfim , fizemos pipoca pegamos uma lençol Chaz transformou o sofá dele em uma cama ( haha Bruxo , não gente o sofá dele virava um cama msm ) Ok nos deitamos e ficou na ordem seguinte : Luisa , Ryan , Chris , Eu , Justin , Clara , Chaz , Caitlin . Apertamos o PLAY e o filme começou , quando Chris me cutucou quase no meio do filme e eu olhei *O* LUISA E RYAN SE PEGANDO ,

Eu : Que isso em ?

Ryan : Ops ! hihi ! ( Justin olhou pa mim com uma cara tipo " Tá na hora da gente se pegar né " aff fingi que nem vi , Justin e geral voltou a olhar pra tv )

Chris : Parce que o Bieber quer um beijo ( sussurrando )

Eu : Mais não vai ter !

Chris : hahaha , do mal você !

Eu : Do mal não apenas hum ... Maligna MUHAHAHAHA ! ( ri desse jeito beixinho )

Chris : Da qui a pouco e hora do Chaz e da Clara !

Eu : haha , né !

Enfim , voltamos a ver o filme quando a tv desliga no meio do filme .

Chaz : Gente Xiu ! ( agente ficou quietos ) Ta chovendo talvez a luz tenha faltado !

Eu : Ai meu Deus !

Justin : Calma coisa linda to aqui pra te defender !

Eu : Chris cadê você ?

Chris : kkk' to aqui do seu lado !

Chaz : Então temos que pegar velas la no meu quarto quem vai ?

Clara : Você né !

Chaz : EU NÃO !

Eu : MEDROSO ! Ok aonde estão as velas ?

Ele explicou tudo direitnho e pra piorar Justin quis ir comigo , !

Justin : Eu vou contigo princesa !

Ryan : III, vai rolar uma pentada !

Eu : aff cala a boca !

Justin : Quem sabe !

Eu : Não vai rolar merda nenhuma !

Subimos as escadas entrei no quarto do Chaz e como ele disse peguei uma caixa de velas no armario dele e feichei o armario , senti alguem me abraçando pela cintura e me dando beijos no cangote !

Eu : Bieber para agora !

Justin : Aff por que ?

Eu : 1º - você tem namorada , 2º eu não gosto de você !

Justin : 1º - eu terminei com a Selena e 2º mais eu gosto de você ! ( Fiquei tipo O_o )

Eu : Gosta ?

Justin : Gosto !

Eu : Rntão pode parar de gostar ( sai dos braços dele e deci correndo e acendemos as velas )

Chaz : Bem melhor !

Ryan : Rolou ?

Eu : O que ?

Ryan : Cê sabe !

Eu : Não pior que eu não sei ( dando um tapa na cabeça dele )

Justin : Mais ainda vai rolar ! hehe .

Eu : Só em sonhos !

Justin : Ei Never Say Never Shawty  !

Eu : Que profundo me emocionou de verdade ! ( fui sarcastica )


Continuação !



PS : NESSE IMAGINE NINGUEM ERA FAMOSO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário