Isabelle:
Ook entaao fomoos a praia e a Clara ficou arrumando a casa. Chegamoos naa praiaa e esncontramoos oos meninoos agentee se comprimentoou e ficamoos conversando:
Chaz: Cadee minhaaa lindaa?
Vc: Too aaqui \o/
Chaz: haha engraçadinhaa too falandoo daa Claraa.
Aryel: aain hj elaa ficoou chataa e quis arrumar a casaa.
Danielle naaum paravaa de daar eem cimaa do Justin eeu fiqueei coom um poucoo de raivaa nee e o Justin percebeeu quee eu tava coom raivaa e tmb deeu eem cimaa da Denielle. Maais aai comoo eeu sabiaa quee elee gostavaa de mim neem ligueei.
Aryel: e agr oq agente vaai fazer?
Ryan: boraa praa casaa de vcs; podee?
Vc: Slá a Clara taa arrumandoo laa .
Isabelle: aaa vamooos.
Vc: ook.
Chagando la a Clara naaum deixoou agentee entraar.
Vc: Claraa deixa agentee entraar pf.
Claraa: naaum vcs eestaao todoos sujoos vaao sujaar minhaa casaa.
Aryel: entaao agentee vaai tomaa banhoo de piscina jaa ee?
Clara: taa.
Geraal se divertinho tomandoo um banhoo de piscina naa boaa.
Chaaz: Boraa praa praçaa queroo andaar de skate.
Juss: Jaa ee.
Clara: Partiiu.
Vc: eentao vcs tenquee ir praa casaa praa se trocareem ne.
Chris : Taa boom boraa galeraa.
Entaao elees foraam praa casaa e agentee trocoou de roupaa. eeu fiiz um rabinho de cavalo a Isabelle tmb e a Aryel Danielle e Clara deixaram o cabeloo solto.
Vc:
Aryel:
Clara:
Danielle:
Isabelle tavaa coom colicaa e naaum podiaa iir. OOk chagando la oos meninoos ja tavam la lindoos coom tenis e começaram a andar de skate.
Clara: Queroo pipocaa queem vaai compraar comigoo?
Aryel: eeu \o/[ entaao elaas foraam compraar]
Vc: Justin me ensina a andar de skate?
Juss: Claroo veem aki.
Justin coloca a mao na sua cintura[hehe]e te empurra na rampa quando ele viu que vc ia cair ele e pego e vcs estavam cara a cara quando elee iaa te beijaar o Chris mete o cocão na frente e vc acaba sem querer beijando o Chris, Justin saai da li furiosoo aai veem aas meninaas.
Clara: Oq que houve aqui?
Ryan: BARRACO.
Aryel: SERIO?
Ryaan: naaum [kk].
Chaz: Beem o Juss ia ensinar a [seunome] a andar maais aae quando elaa iaa cair ...[ e contou a historia toda]
Danielle: Nossa o Justin devee taa arrazado.
Clara: Poisee.
Geraal entraa mortoo de fomee e a Clara e a Aryel ficaam la fazendo Pizza oos meninoos assistindo o jogo quando a porta bate muito forte.
Clara: Quee poha e essa?
Justin: Desculpa[com uma voz de bebado]
Clara: Poooo meninoo tu bebeu?
Justin : soo um poukinho.
Chaz: Caraca tu naaum teem jeito.
Eu chego perto dele, pego na maao delee e falo:
Vc: pq vc feez isso imbecil?
Juss:
Nenhum comentário:
Postar um comentário