Imagine belieber parte 16.
Justin tirou a blusa dele e tirou a calça e me empurrou pra cama[ gente eu nem preciso escrever os detalhes nee] Mais só me lembro de ter acordado com um lençou me cobrindo e quando eu virei Justin não estava lá, eu levantei e fui tomar meu banho e coloco uma havaianas, um saia jeans e uma blusinha normal.e desci e vi a Clara no sofá durmindo Cody tava do lado dele durmindo tmb! Mais eu não achava o Justin e fui até a piscina ele estava tao lindo com uma toca com calça e sem blusa ele estava sentado ticando violão, eu fui para perto dele e sentei :
Eu: ( dei um selinho nele ) Cantando que muisca ?
Justin: My Favorite Girl. Eu sempre canto ela lembrando em você.
( Eu dei um sorriso meigo e meu telefone tocou )
Ligaçao ON :
Luisa : AMIGAAAAAAA! .
Eu : Oi amr !
Luisa : Cade minha diva Clara?
Eu : Durmindo nee. kkk
Luisa : aain amiga tenho uma novidade pra vc !
Eu : Conta amiga.
Luisa : amg hoje msm eu tô ai ' >< as 13 : 00 .
Eu : maais amg comooooo?
Luisa : Aain quero passar um tempo com minhaas lindas ! bjs vou arrumar as malas.
Eu : Bjs amg.
Ligaçao OFF.
( No mesmo momentoa a Clara acordou com aquela cara de quem acabou de acordar )
Clara : Que foi ?!
Eu: ( Toda feliz ) haaaaaa, a Luisa ta vindo .
Clara: K.o, serio?
Eu : Ahaaan. ( Nos duas ficamos super felizes, mô tmpão que agente não via nossa linda amiga, então a Clara saí e vai ver o Cody )
Justin: Quem é Luisa?
Eu: Nossa amiga ,!
Justin: Ela e bonitaa ?
Eu : Pra que você quer saber ?
Justin : aai você fica linda com ciumés ( ele se levanta beija minha testam ficamos um tempinho ali abraçados ate a Clara estragar ¬¬ )
Clara : OW, Chega ne to com fome o que agente vai comer ?
Eu : Faz miojo ué !
Justin : Eu quero miojo tambem !
( Eu e a Clara fizemos miojo a Clara deu um prato pro Cody e eu dei pro Justin e nois comemos , e ficamos sentados ali no sofá )
Justin : Quando que tu vai embora Cody ?
Clara : Quando ele quiser eu ein !
Eu : Calma Clara ele só fez uma pergunta !
Cody : Sei lá ! ( a campainha toca )
Vai eu abrir a porta alguem me abraça tão forte que quase caí no chão '
Luisa : amigaaaaaaaaaaaaaaa !
Eu : Amoooooor ! Quanto tempooo !
Luisa : Né !
Clara : LUISAAAAA! ( abraçando ela com força )
Luisa : Divaaaa *-* !( Ela parou o abraço olhando para o sofá ) Quem são essas pessoas ? o.O OMG perae você não é o Justin Bieber ?
Justin : Sou sim, Prazer. ( apertando a mão dela )
Luisa : O prazer e todinho meu !
Clara : ta ne , e esse é o Cody !
Luisa : Cody Simpson ?
Eu : ahaan.
Cody : Prazer ( apertando a mão dela )
Luisa : Caraca desde quando tem tantos famosos aqui nessa casa ?
Clara : desde quando agente conheceu o Justin !
Eu : Luisa , Justin e meu namorado ! ( abraçando ele )
Clara: E o Cody e meu .... ! ( Clima tenso )
Eu : Justin por que você não vai la na sua casa trocar de roupra , e o Cody faz o mesmo !
Meninos : Ok ( Saindo )
Luisa : Ok agr so tem meninas !
Eu : Poise . Bora lá em cima colocar as sua coisas lá !
Luisa : Bora . !
( Subimos ageitamos as coisas da Luisa , e trocamos de roupa e fomos para piscina )
Luisa : ain meninas também quero um namorado !
Eu : eu te aprsento alguém , ele ta precisando de uma namorada !
Clara : Já sei até de quem tu ta falando ! aff'z
Luisa : Quem?
Clara&Eu: Chaz Somers !
Luisa : PAROOU ! o melhor amigo do Justin Bieber ?
Eu : Ahaan !
Luisa : ai que maximo !
Clara : aff'z !
Luisa : Pq vc ta com essa cara Clara ?
Clara : É a unica que eu tenho !
Eu : Olha a grosseria Clara ! Luisa a Clara ta assim por que o Chaz e o ex namorado dela !
Luisa : entao deixa , não quero arranjar confusão !
Clara : Não, pode sair com ele eu não tenho mais nada a ver com a vida dele ! ( Meu telefone toca )
Ligaçao ON :
Eu : Oi amr !
Justin : Oi vida ! To partindo praí ok ?
Eu : Ta vidinha ! mais faz um favor pra eu ?
Justin : O que vc quiser !
Eu : Traz o Chaz .
Justin : Pra que ?
Eu : a Luisa quer conhecer ele !
Justin : Ok !
Ligação OFF.
( La com os garotos )
Justin : Bora comigo pra casa da ( seu nome )!
Chaz : Pra que? Nem morto eu vou lá pra ver a Clara ¬¬ !
Justin : Não tem nada a ver com a Clara cabeçudo e por que chegou uma amiga da ( seu nome ) é ela quer te conhecer !
Chaz : Bora !
( La em Paris )
Danielle : Caraca ! e agr ?
Ryan : e agr o que minha filha ta loca !
Aryel : Agente vai ficar eperando aqui que nem idiotas !
Chris : Poha , agente ta em Paris meu povo, bora curtir .
Ryan : o.O Bora . ( eles foram na torre eifel )
( La em Atlnata )
A campainha toca , eu fui atender eram os meninos dei um selinho no Justin , é eles entraram !
Chaz : Koeee !
Clara : aff'z.
Chaz : Clara agente pelo menos podemos tentar ser amigos ?
Clara : não , e me da licença que eu vou ligar pro Cody . ( Ela foi pegar o celular ).
Eu : Taa ne ! Luisa chega aqui ( ela veio mais perto ) Luisa esse e o Chaz. Chaz essa e a Luisa.
Luisa : Prazer Chaz !
Chaz : Prazer Luisa ! Entao bora converssar ( eles entram na piscina e fica so eu e o Justin )
Justin : Ontem a noite foi a melhor noita da minha vida !
Eu : Não era pra ter acontecido aquilo !
Justin : Como assim ?
Eu: sabe eu ainda to brava com você. Por causa desse seu ciumes !
Justin : Não ciumes e medo !
Eu : Eu sei , mais você tava com ciumes até quando eu abraçeo o Chaz ! O CHAZ !
Justin : Desculpa princesa ! ( ele se levantou beijou minha testa e eu fiqui sentada no colo dele é ele fazendo carinho na minha cabeça )
( Com a Clara )
Penssamento : aff'z ser amigo do Chaz , ta brincando ne só pode , mais enfim agr eu vou ligar pro meu querido Cody .
Ligaçao ON :
Cody : Hey ,!
Clara : Oiee ' Parti pra cá '
Cody : poxa ! hoje a noite eu não queria ficar na piscina não, bora pra um restaurante ?
Clara : Ok vou tomar banho !
Ligaçao OFF:
Clara vai tomar banho.
( Com Chaz e Luisa )
Luisa : Então, soube que tu já namorou com a Clara ne !
Chaz : Poise mais agr eu não quero mais saber dela, agr eu to afim de outra ! ( Chaz foi chegando perto de Luisa e a beijou ).
( Com Justin e Eu )
eu acabei durmindo nos braços do Justin. E ele me acordou .
Eu : O que que foi ?
Justin : Vamos sair ?
Eu : Pra onde ?
Justin : Supresa !
Eu : aai, ok vou me arrumar .
Justin : Ok, vou pra casa me arrumar tambem e depois eu volto . Tu vem Chaz ?
Chaz : Ok ( ele beija a Luisa , e vão pra casa . )
Nenhum comentário:
Postar um comentário