sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber parte 12


 Chegando no aeroporto, vamos direto para o jatinho. Uma hora depois, chegamos em Paris Justin Bieber cercado de seguranças segurando na sua mão. Entramos direto no carro, cada casal foi em um carro.
  Chegando no hotel, os meninos foram para seus quartos e as meninas foram para os seus, chegando no quarto a Aryel[Fofoqueira como sempre], queria logo saber oque tinha ocorrido  nos carros.

 Aryel :  Ain meninas  o Ryan disse que me ama e tipo mt,
 
Eu :  ah sério ?  k.ô

Aryel : Não sério

Clara : euri agr, mô idiota Aryel a [ seu nome ] sabe que vc você esta falando sério ela só esta zuando cntg !

Danielle : ta né, esse povo vou te contar.

Aryel : Enfim,  então e tu [ seu nome ] ?

Eu : Eu oque, ?

Danielle : aff, ta viajando em amiguinha, haha

Clara  : ta enfim, beijinhos pq eu vou escutar o meu rap namoral e dormir simples.


                            Enquanto isso no quarto dos meninos


 Justin : Cara qnd eu estou com [ seu nome ] tudo fica lindo,

 Chris : ôwt mandou o apaixonadinho agr UAHAUH.'

 Chaz : fala assim do apaixonadinho não vai magoar ele, UAHAHU

 Justin : Ahaha , mt engraçadinhos vocês, ate pareçe que vocês não namoram.

 Ryan : Mais o Chris ta tranquilo, ele não namora

 Chris : Claro me prender pra que, ?

 Chaz : Mandou a moral agora.


  Derrepente Clara abre a porta,

Clara : Como é que é a história ? Ele mandou a moral, então vc tbm pode mandar a moral agr, tem certeza que você quer mandar a moral, ? Pensa direito ai dps vc vem me falar. ( ela fecha a porta )


 Chris :  Vai quer mandar a moral, ?

 Ryan : uol , é agr o negócio ficou pesado pra tí,  

 Justin : Se eu fosse tu corria atrás dela agr,

 Chaz : Séria melhor né, ? fui, ( sai correndo, ) 

   Ai as meninas chegam no quarto, ;


Eu : Amoor, ( beijando o Justin )

Justin : Vida,

Aryel e Ryan  : Aff começou a melação,

Justin : Vai dizer que vcs tbm não fazem isso,

Aryel : Fazemo, tá chega né, mais e ai cadê os dois pombinhos ?

Chris : então ne melhor você chamar de pombinhos, não Chaz aprontou e ela ta aponto de terminar.

Eu : Cara tá todo mundo sabe que eles se amam, mais o Chaz pega muito no pé dela, e como tbm todo mundo sabe que a Clara ela tem a liberdade dela, ela não quer se sentir muito presa.

Danielle : Tipo eu acho que a Clara ta certa.

  daqui a pouco chega a Clara no quarto.

Eu : cadê ele ?

Clara : Ele quem ?

Todos : O Chaz ?

Clara : Eu lá sei daquele idiota. Tchau pra vocês ( ela sai do quarto ) .

   Justin e ( seu nome ) saem do quarto.

 EuVamos para o jardim ?

 Justin : Com você eu iria até o fim do mundo .
 

   ( eles se beijam. Chegando no jardim Justin  tinha, preparado um piquinique para eles. )

Eu : Que lindo nem sei oque dizer, !

Justin : Não precisa dizer nada, só fazer desse momento um momento maravilhoso.

                              ( enquanto isso o Chris vai atrás da Clara. Ele desce na piscina e encontra ela )  


 Chris : Pensando na vida ?

 Clara : Não, pensando se vale apenas isso tudo.

 Chris : Isso tudo oque, ?

 Clara : Cara pra falar a verdade eu só estou aqui por causa da ( seu nome ) , até pq eu não estaria aqui por causa de um garoto ainda mais um garoto que só quer me segurar, ele não deixa eu respirar !

 Chris : Ele te ama, !

 Clara : Se eu pudesse eu voltava agora pra Atlanta ! Na boa quero pensar só em mim chega de fazer plano para dois !


Chris : Mais e agr oque você vai fazer ?

Clara : Não sei, vamos deixar rolar ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário