Imagine Belieber part.1.
Nesse imagine vc e apenas uma garota normal de 16 anos,faz aula de dança de manhã e atarde vc vai pra escola,sua mae te deixou quando criança e seu pai morreu,vc morava com sua melhores amigas Clara Isabelle e a Aryel.Um dia vc acorda e vc faz sua higiene matinal, e vai pra aula de dança.
Na aula de dança:
Professora: Meninas temos um aluno novo.
Quando abre a porta quem entra: JUSTIN BIEBER.
A Professora sussurra no ouvido do Justin: Tampe os ouvidos. Elee tampaa. Ass meninaas naaum pravam de gritar e eu na minha sem fazer nada quando todo mundo ja tinha pegado os autografos . E ai agente tinha que escolher um parceiro pra dançar todas queria dançar com o Justin, mais ele me puxa para perto dele e fala.
Juss:Eu quero dançar com vc.
Vc: Naum desculpa eu ja tenho parceiro. {olhando pro Chaz};
Justin olhaa coom uma cara tipo ¬¬ proo Chaaz. Entao Justin Tinha que escolher e escolheu ficaar coom a minha melhor amiga Clara. entao dançamos a musica BABY uma homenagem ao Justin já que agr ele participava da mesma classe que nois. entao todos fomos embora dps da dança.
Indo pra casa:
Clara: OMG eu dançei com o JB.
Vc:Gandes coisas. ¬¬
Isabelle:Amg vc viiu elee te olhando toda hora naum sei naum em [SeuNome]mais acho que ele ta afim de tu.
Aryel: e msm amigaa elee tavaa todo carinhoso contigo.
Vc:Carinhoso? vc viu como ele me puxou pra perto dele meu braço ainda ta doende[GRITANDO]
Clara: Tá agr tenque se arrumar pra ir pra escola.
Com o Justin:
Juss: Chaaz tu é sortudo muleke tu dançou com aquelaa menina lindaa.
Chaz: Poisee ne sabe comé.
Chris: Maais anda logo que agr agente tenque ir pra escola.
Juss: Aaain naaum quero ir naum.
Ryan: A meninaa que tu ta afim estuda lá.
Juss: É noois, jaa too laa. hehe.
Na sua casa:
Tavaa todoo mundo se arrumandoo praa ir praa escolaa e talz, aai vc prende o cabele fazendo um rabo-de-cavalo e coloca uma blusa soltinha cou u shortinho jeans e uma rasterinhaa e aa Clara um vestidinho meigo rosinhaa, a Isabelle coom umaa blusa de umaa caverinhaa e uma saia com um all star e a Aryal uma blusa do Bob esponja[nosso Divo nee amg]com um short um all star amarelo e um bone lindo reto.
Com os meninos:
elees neem trocaraam de roupaa[ kkk] e foraam direto pra escola.
Escola:
Elees estavaam encostadaados nos armarios{ eles: O Chris, o Ryan o Justin e o Chaz} Chagamoos fiquei na frente do Justin e ele disse:
Juss: Eae queer alguma coisa?
Vc: Quero.
Juss:Por vc eeu bebo o mar de canudinho, pode falaar.
Vc:[ com risinho meigo] Quero que vc desencoste do meeu armaario.=]
Os meninoos começam a rir daa caraa do Justin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário