Juss: Oq vc ta fazendo sua locaa?
Selena: Beijando o meu namorado.
Juss: Mee largaa.
Justin sai correndo atraas de mim mais ele naum me encontra. Chaz e Ryan ajudam a procurar so que naum acham entao Chaz liga para Clara:
LigaçaoON:
Chaz: Cadee vcs?
Clara:Agente ta indo pra casa.
Chaz: Naaum maais...
Clara: Chegaa a [SeuNome] Ta magoada agente ta indo.tchaau
Chaz: Tchau te amo.
LigaçaoOFF.
Chagamoos em casaa e quando vimoos aas horas ja eraam 20:00 fomoos tomaar nosso banho eu ja estavaa melhoor e cada um colaca pijamaa eu colocoo uma camisolaa brancaa a Clara uma camisola azul a Aryel um pijamaa do Justin Bieber(haha gostou ne amg) a Isabelle coom um shortinho e umaa blusinhaa.E quando a Denielle chagaa.
Danielle: Teem algueem aaai?
Geraal: Daaaaani quee saudadeeeees.
Danielle: Tmb amorees.Eai e aas novidadess? [perguntou colocando as malas em cima da cama]
Clara: To namorandoo coom o CHAZ SOMERS.
Danielle: OMG.e tu Aryel?
Aryel: digamoos quee eu to pegando o Ryan Begins.
Danielle: Quee isso novinhaa ta podendoo.e tu [SeuNome]?
Vc: eeu? eeu slá to levando a vida =).
Isabelle: e pq hj o Juss traiu elaa.[eeu dei uma pancada no braço da Isabelle]
Danielle: JUSTIN BIEBER? *O*.
Vc: ahaan elee msm pq?
Danielle: Nossa vc pegoou o JUSTIN DREW BIEBER ta podendoo eem.
Vc: Ta chega de falar vamoos durmir quee eu too canssada.
Todoos foraam praa camaa durmiraam e quandoo chegaa de manhaa eraa domingoo. agentee acorda e a Clara[viciada em facebook ¬¬ tee amoo primaa] jaa tavaa no notbook.
Tavaa mexendoo hihi escutandoo 50 cent. naa boaa quandoo a Dani falaa.
Danielle: Queroo iir praa praaia .
Clara: Naa booa hj eu queroo ficaar arrumando a casa.
Isabelle: oook agentee vaai praa praia e tu arruma a casa ok?
Clara: Jaa ee =) .
Agentee faaz nossa higiene matinal toma café e see arruma praa iir a praia tipoo:
Vc:
Danielle:
Aryel:
Isabelle:
Nenhum comentário:
Postar um comentário