sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber parte 13
  





    Chris e Clara sobem e cada um vai para o seu quarto.
Clara se encontra com as meninas, e as meninas perguntam pra ela se ela tinha encontrado o Chaz.



  Meninas : Encontrou o Chaz ?


 Clara :
Não, até pq eu não iria perder o meu tempo procurando o Chaz, cara nem quero mais saber dele. !


 Eu : Tem certeza disso ?

Clara : Tenho e mt, ! 

Eu : Vou atrás dele

Clara : Tchau

Aryel e Danielle : Ui ela ta nervosinha !

Clara : E se eu estiver, ? Vocês não tem nada a ver com isso ! E tchau pra vocês.

Aryel e Danielle : af'.

      Clara se encontra com o Justin.

Justin : Oi

Clara  : Tchau

Justin : ah é assim ?

Clara : Anda fala logo oque tu quer,

Justin : Cadê a ( seu nome ) ?

Clara : Ué sei lá, ah ela foi atrás do Chaz

Justin : Ah eu não acredito, ! Quem tinha que fazer isso era você não ela !

Clara : Ah coitado eu , ? AUHAUHAUAHUAHAU euri

Justin : Não eu, !  ( ele sai furioso. ! ) 

Clara :  Af dps sou eu a estressada !

                               
                         enquanto isso na piscina :


  Eu : Cara ta todo mundo mundo te procurando !

  Chaz :  E a Clara tbm ?
 
  Eu : Não é claro

  Chaz : Af, 

  Eu : Vai dar tudo certo, ! ( vc abraça o Chaz qnd o Justin chega !)

 Justin : Você procurou ele pra isso ?
 
Eu : Claro que não, eu só vim aconselhar meu amigo.

Justin : Tá mais eu sou o seu namorado !

Chaz : Não acredito que vocês estão brigando por mim.

Justin e Eu : Shiu cala a boca !

Eu : Não na verdade você ERA o meu namorado !
     

                          Justin sai correndo !

Chaz : Por que você fez isso com ele ?

Eu : Porque eu cansei, e não gosto de cara que fique me sufocando !

Chaz : Ainda bem que eu não sou assim !

Eu : Ah não magina , então pq vc acha que a Clara terminou cntg ? Tá chega vamos subir logo. !


                     Eu chego no meu quarto acordando a Clara. E acordo ela gritando !




 Clara : Ah oque fooi, !?  Meu Deus !

Eu : ( olha pra ela com um sorriso de canto )
 
Clara : Pera, tá pensando o mesmo que eu ?

 Eu e Clara : Vamos voltar agora pra Atlanta !

                 ( começamos arrumar as malas, e dps comprar as passagens pelo noot. !, Logo dps as meninas chegam )


                         ( As meninas chegam no quarto ! )


Aryel e Danielle : Mais oque é isto  ?

Eu : Eu e a Clara decidimos voltar pra Atlanta !

Aryel e Danielle : Nós não vamos !

Clara : Ngm chamou vocês !

Danielle : Ai grossa,

Eu : Ta Clara vamos parti pro aeroporto , bj meninas se cuidem !

Clara : Flw, partiu tchau meninas !

Danielle e Aryel : tchau !

                     

                     ( Eu e Clara pegamos um táxi na saída do hotel ! )


   Enquanto isso com os meninos :


     ( Justin entra no quarto furioso )

  Chris : Ih já vi que ta estressado, mais antes um aviso não quebra a porta não, ! Pq eu não vou pagar !

 Justin : Agr nn é hora de brincadeiras !
 

 Chaz :   Cara, naquela hr vc viu mt coisa !  E ainda por cima errada

 Justin : Eu vi vc abraçado com a minha namorada, quer dizer ex !

 Ryan : Ah entendi agr !


                  ( As meninas batem na porta dos meninos, )



  
      Chris : Oi meninas , !


      Ryan : Bom mais nn ta faltando mais duas não, ?

          ( Aryel e a Dani vão entrando no quarto )

     Danielle : Então é sobre isso que nós viemos falar, !

     Aryel : Bom elas voltaram pra Atlanta !

   
     Justin e Chaz : Oque, ?

                        ( Enquanto isso já no avião )
 
  Clara ( sorrindo ) : Aqui vamos nós Atlanta !

 Eu : Atlanta que nos aguarde !

                  ( dps de ter passado a viagem td durmindo )

 
   Enquanto isso com os meninos :


 Chaz : Vamos atrás delas !

 Chris : Cara tu ta ficando louco ?

 Justin : Não ele só ta mandando a real

 Ryan : Cara tu tem show hj !

 Justin : Quero nem saber ! Chaz liga ai pra umas delas

 Aryel : Deixa que eu ligo !


  Ligação on :

 
 Clara : quié, ?

 Meninos : Aonde vocês estão ?

 Clara : Em um lugar aonde não interessa a você, ! E se for pra ficar ligando pra perguntar é melhor desistir tchaau !

Ligação of !


 Eu :  Idiotas !
 
Clara : Confirmo e assino em baixo !

        ( chegando no aeroporto, cheio de fotográfos, jornalistas e etc. Os meninos ligam a tv lá )
  
  


      Reporter : Cadê o Justin  ?

      ( Eu e a Clara tentamos fugir dos reportes e fotgráfos, e entramos no carro correndo ! )
  

       ( chegando na nossa casa )


   Eu : Enfim em casa !

  Clara  :  Ai não aguentava mais aquele lugar ! 

         (  enquanto isso com os meninos )


 Justin : Vou cancelar o show e voltar pra Atlanta hj msm !

Todos ( menos o Chaz ) :  Oque, ? Pirou !



Nenhum comentário:

Postar um comentário