Imagine Belieber parte 15.
Eu : Você ?
Justin : Você acha que vai cnseguir me esqueçer no braço de outro ?
Eu : Acho !
Justin : Claro que não, agnt se ama ainda não deu pra perceber ?
Eu : Agnt se amava ! As coisas mudam, até pq você fez, você quis mudar !
Justin : Não eu não fiz mudar nada !
Eu : Então pra que aquilo tudo ? Aquele ciúmes, ?
Justin : Pq eu tenho medo !
Eu : Medo de que cara ?
Justin : De te perder !
Eu : É mais eu acho que não precisa ter medo, né mais vc ta fazendo por onde me perder ! Nossa conversa já acabou, ? Se tiver acabado pode ir !
( ela sobe, e vai tomar banho, enquanto ele fica lá embaixo ) Enquanto isso na piscina o celular toca ..
Eu : Acho !
Justin : Claro que não, agnt se ama ainda não deu pra perceber ?
Eu : Agnt se amava ! As coisas mudam, até pq você fez, você quis mudar !
Justin : Não eu não fiz mudar nada !
Eu : Então pra que aquilo tudo ? Aquele ciúmes, ?
Justin : Pq eu tenho medo !
Eu : Medo de que cara ?
Justin : De te perder !
Eu : É mais eu acho que não precisa ter medo, né mais vc ta fazendo por onde me perder ! Nossa conversa já acabou, ? Se tiver acabado pode ir !
( ela sobe, e vai tomar banho, enquanto ele fica lá embaixo ) Enquanto isso na piscina o celular toca ..
Clara : Meu Deus quem deve ser a ( seu nome ) não é, o Chaaz bom é oque eu espero, ! Ah é o Cody *-*
Ligação on :
Cody : Amoor s2
Clara : Anjoo s2
Cody : E ai fazendo oque de bom ?
Clara : Nada, ! Tô aqui na piscina forever alone !
Cody : Tô partindo praí flw, ?
Clara : Ok te espero !
Ligação of.
Enquanto isso em Paris ...
Cody : Amoor s2
Clara : Anjoo s2
Cody : E ai fazendo oque de bom ?
Clara : Nada, ! Tô aqui na piscina forever alone !
Cody : Tô partindo praí flw, ?
Clara : Ok te espero !
Ligação of.
Enquanto isso em Paris ...
Aryel : Será que o Justin já chegou lá, ?
Danielle : acho que sim , agr a questão é será que ele já se resolveu com a ( seu nome )
Aryel : Né mais enfim, vamos para a piscina ?
Danielle : Vamos !
Já com os meninos .
Chris : Partiu encontrar com as duas chatas que sobraram ?
Ryan : Arran, ei e a Aryel não é chata ! u.u
Chris : Af', bora elas devem estar na piscina !
Ryan: Né.
( Enquanto isso em Atlanta )
A campainha toca e é o Cody.
Cody : chegueei,
Clara : *-* chega mais,
Cody vai tirando a camisa, e se joga na piscina !
Clara : Uol , da próxima entra sem violência ! haha
Cody : Podexá. E ai tranquilidade ?
Clara : Suave e tu ?
Cody : Tranquilo tbm. Soube que teu namoradinho veio aqui te pedir explicações,
Clara : Que namoradinho ? O Chaz ?
Cody : É ele msm
Clara : Aff, não tenho mais nada com ele, se lembra desse detalhe ?
Cody : Aé desculpa ta, ?
Clara : Nada !
Cody se aproxima dela e a beija .
Já lá em cima :
Justin vê ( seu nome ) saindo do box e a beija.
Nenhum comentário:
Postar um comentário