sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

 Imagine Belieber parte 3



Entao Clara percebe a cara de Chaz e diz:

Clara: Desculpa maais eu ja tenho uma certa compania ir.
Geraal: UOOOU.
Claraa olhaa pro Chaz sorri e pisca pra ele e Chaz abre um sorriso enorme. Eu naaum parava de rir da cara do Justiiin.[kkk]Ok o professor chegaa e oos alunoos tambeem agentee sentaa eem seeus lugaares. Naa aulaa maais chataa de todaas[GEOGRAFIA]o Justin naum tirava os olhos de mim. Entao eu recebi umas menssagens da Clara e da Aryel:


Menssagem da Clara ON ;*:


Amigaaaaa o Justin naum tira os olhos de vc,aff'z chamaa elee pra festaa nee.


Menssagem da Clara OFF ;*


Menssagem da Aryel ON;* :


Caraa o Justin taa babando ali kkk


Menssagem da Aryel OFF:*


aai deeu hora da saída cada um fooi pra suaa casaa e de tarde naas meninaas agentee so falavaa de maquiagens a Isabelle so No Facebook e naa casaa doos meninoos elees so jogavaam videogame e falaavam da gente. Até que chegou a hora da gente de arrumar. Geral tomo banho ajeitou o cabelo.vc colocou uma roupa linda
VC:


Aryel:
Lindaa nee.]


Isabelle:
{Manu Gavassi lindaa]


Clara:
{Esse vestido de baixo do Doritos.}


Ook todaas estavaam FABULUSAS e eu fiz um rabinho de cavaloo fofo Clara tava com uma cabelo lindoo de morrer, Aryel tinha alisado entaao tavaa fantastico e a Isabelle feez maria chiquinha.  Entaao oos meninoos vieraam lindoos[eeu naaum posso colocaar o look delees aqui pq vaai ficaar muitoo cheioo]entaao o Ryan sozinho foi buscar noois, quando ele viiu a Aryel ele ficou tipo *O*.


Ryan: Nossa vcs estaao BELAS[Maais ele so olhava pra Aryel]
Vcs:OBG.


Entao vcs entram no carro,e chegaam naa casa do Chaz,chegando la agente sai do carro elee tava esperando agente na porta ele olhou pra Clara e ficou OMG QUE BELEZA E ESSA.entaao agente se comprimentou[Chaz meeu BFF ><]Chagando la tava muito cheio o Justin sentado no sofá disse oi praas meninas e neem olhou pra mim[ na verdade ele naum parava de olhar pra mim]


Aryel: Hj vamoos noos divertir.
Geraal: UHU.


Tavaa todo mundo dançando eu tava converssado com uns caras Justin ficava olhando[CIUMENTO hihi]atee quee elee naaum aguentava maais elee pegou a Clara pela cinturaa e a beijoou.[*O*]Chaz olhou chegou perto separou os dois e deu um soco no Justin.


Chaz: TA MALUCO SE TEM NOÇAO DO QUE VC TAVA FAZENDO?
Juss: TAVA BEIJANDO ELA POO.
Chaz:NAUM VC TAVA  BEIJANDO  A MENINA QUE EU GOSTO.


Os doois começaram a se bater. E derrepente chegaa a Aryel pra Clara e pra Isabelle.


Aryel: Meninas cade a [SeuNome]?
Clara: Sumiu.
Isabelle:Naaum vamoos procura-la.


Elaas procuraam eem todo lugar da feta ee quando chegaraam no banheiro eu tava caida com uma garrafa de vodka na mão. Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário