Justin : Não tô falando sério tchau pra vocês ! Vou arrumar a minha mala
Chaz : E eu vou junto ! ( eles saem do quarto. )
Ryan : Isso não esta acontecendo !
Chris : Pior que ta , !
Danielle : E agnt ! ?
Aryel : Eu vou ficar aqui !
Chris : Aryel cala a boca ngm te perguntou nada, meu silêncio para você !
Aryel : Af tchau Chris, ! Vamos Dani,
Danielle : Vamos !
Chris : É sobramos !
Ryan : É né fazer oque !?
( Enquanto isso em Atlanta )
Clara : Na boa eu estava pensando e estou precisando sair, pensar na vida !
Eu : que tal shopping ?
Clara : Falo não curto mt, mais ok !
Eu : Vou me arrumar
Clara : Eu tbm,
Clara : Falo não curto mt, mais ok !
Eu : Vou me arrumar
Clara : Eu tbm,
( elas sobem para o quarto para se arrumar )
Eu :
Clara :
( enquanto isso em Paris )
Aryel : Aqui ta chato sem elas !
Danielle : Verdade
( chegam o Chris e o Ryan )
Chris e Ryan : Vamos voltar tbm ?
Dani e Aryel : Não, deixa passar um tempo, !
Meninos e a Dani : Ok
( Enquanto entre o Justin e o Chaz )
Chaz : Nem acredito que vou ver a minha princesa de novo !
Justin : E eu não acredito que vou ver a minha vida,
( os dois entram no avião. )
Aryel : Aqui ta chato sem elas !
Danielle : Verdade
( chegam o Chris e o Ryan )
Chris e Ryan : Vamos voltar tbm ?
Dani e Aryel : Não, deixa passar um tempo, !
Meninos e a Dani : Ok
( Enquanto entre o Justin e o Chaz )
Chaz : Nem acredito que vou ver a minha princesa de novo !
Justin : E eu não acredito que vou ver a minha vida,
( os dois entram no avião. )
Já no shopping ...
Taylor L. : Podemos sentar com vocês ?
Clara e eu : Arran !
Cody : Oi eu sou o Cody Simpson e eu sou o Taylor Lautner
Eu : Eu sou a Sarah e ela é a Clara,
Cody : Oi Clara
Clara : Oi Cody *-*
Taylor : Oi Sarah
Eu : Olá Taylor ^_^
( CLIMA TENSO )
Clara : Então vamos andar
Sarah : Partiu . ( Eu e a Clara nos levantamos.)
Cody: Podemos ir junto?
Clara: Claro, pq não.
Taylor: Beleza ,!
( ENquanto isso com o Chaz e o Justin )
Chaz: Chegamos ,!
Justin: Poise, agr vamos direto pra casa.
Chaz: Ok', mais e se elas não estiverem lá?
Justin: Eu vou atras da Sarah pq eu por ela eu vou até o fim do Mundo. !
Chaz: Mandou uma real agr, e pela Clara eu faço qual quer coisa. ú.ú
Justin: Bora cara. ( Eles pegam um taxi e vao pra casa )
( Enquanto isso no shopping )
Cody: Entao Clara soube que você já namorou o Chaz.
Clara: Poise né. Mais mudando de assunto.
Taylor: E você Sarah soube que você namorava o Justin Bieber.
Eu: Poise mais isso e passado.
( Enquanto isso com Chaz e Justin )
Eles chegaram em casa:
Chaz: Cade minha princesa?
Justin: Sei la ué. Agr eu quero saber cade a minha princesa?
Empregada: Sr.Bieber elas foram para o shpping.
Chaz: Partiu.
Justin : Bora'! ( Eles entraram no carro )
Chegando no shopping Justin me viu abraçada com o Taylor e Chaz viu Clara BEIJANDO o Cody. Vi a reaçao do Justin como se não gostasse nada do que estava vendo.
Justin: QUE ISSO?
Eu: Não te devo explicações vc não e mais meu namorado esqueceu.
Chaz: CARCAAA OQUE QUE TA ROLANDO AQUI DONA CLARA?
Clara: Cara não te devo explicações.
Chaz: a me deve sim moçinha pois eu vim la de Paris so pra te ver.
Clara: Dani-se não pedi pra vc vim, vamos Cody que o ar ja está poluido. ( Ela pega a mão do Cody e saí e Chaz fica só observando)
Justin: Não posso te deixar um dia sozinha que tu ja arruma outro.
Eu: Eu sou bem livre.
Justin: Eu te odeio agr!
Eu: Quer saber eu tmb te odeio, odeio seu ciúmes, seu sarcastimo, sua ironia,seu orgulho... Seu jeito, seu modo de olhar , o seu rosto perfeito,( Na quela hora Justin não estava mais com raiva ele me olhava enquanto eu falava ) Seu toque, sua macieis, seu olhar , seu abraço , seu beijo...
Justin : Se for esse sua forma de odiar eu tmb te odeio de todas as formas, odeio mais ainda quando vc me seduz.( Ele vem chegando perto colaca suas mao na minha cintura e seus labios estavam perto dos meus mais eu virei a cara )
Justin: Entao é assim?
Eu: Se vc não confia em mim é assim.( Eu saio furiosa em direçao pro carro onde a Clara , eu entro no carro )
Clara: eae?
Eu: eae oq? ! Se ele não confiar em mim não posso fazer nada, mais e vc e o Chaz?
Clara: Dani-se o Chaz, oque tiver se ser será. ( agente volta pra casa e ficamos o caminho todo sem nos falarmos. )
Chegando em casa:
Clara: e agr ?!
Eu: Agr agente vai curtir . Minha best presta atenção nós estamos solteiras vamos aproveitar.
Clara: Jaé.( Nos comemos tudo oque tinha geladeira sem se preucupar tomamos banho de piscina a noite tipo agente não tava nem ai pra vida.Quando agente escuta um barulho da porta batendo eu saí da piscina e fui ver era o Justin e o Chaz ¬¬.)
Eu: O que vcs estão fazendo aqui?
Justin: Só viemos pegar nossas coisas.
Clara: Então anda logo.
Chaz: Ta apressada pq o tal do Cody vai vir?
Clara: ARRAN. ( Mentira )
Justin: E o Taylor tmb? ( Ele olha com uma cara de tristinho pra mim, me admiro a Clara não ter dado um fora no Jutin )
Eu: Não, so o Cody msm.!
Chaz: Af to saindo.
Clara: ISSO JÁ VAI TARDE.( Clara volta pra piscina e Chaz saí, fica so eu e o Justin se encarando )
Justin: Vc ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário