sábado, 4 de fevereiro de 2012

 Imagine Belieber episodio 9.




Juss: IMBECIL , CARCA EU TE AMO MENINA E TU FICA ME XINGANDO EU BEBI POR CULPA SUA...
Clara: Justin naum culpa elaa...
Juss:CALA A BOCA CLARA,QUANDO TE VI BEIJANDO O CHRIS NAUM AGUENTEI, AAII VC VEEM E ME CHAMA DE IMBECIL.? AFF'Z.

Vc naaum falaa maais nadaa so ficaa olhandoo praa elee chorandoo e vc sobee proo quartoo. vc se senta na cama e começa a lembrar do beijo que tev com o Justin na festa e vc se toca que tu gosta dele.

Chaz: POO MENINO EU SEI QUE ELA BEIJOU O CHRIS MAAIS BEBE TU TA LOCO MANOO.E TU NAUM GRITA COM A CLARA NAUM. E NEEM COM A [SeuNome].
Clara&Ariel: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA. PARA OS DOIS.

Aryel foi fazer café pro Justin tomaar.Elee bebe naa boaa e começa a teer conciencia do que ele fez.

Juss: Eu preciso ir falar com a [SeuNome]
Aryel: Naaum vc ja causou muitaa confusao hj.
Clara: Queer sabeer vaai falaar coom elaa siim aproveitaa ficaa de joelhos e pede perdao .pq naaum e culpa delaa se elaa seem quereer beijoou o Chris,faz um favoor vaai logoo.
Geraal : UHUUU ARRAZO.

Elee sobe as escadas abre a porta e eu to deitada ele passa a maao na minha cabeça e fala:

Juss: Deculpa.
Vc: Pq vc feez aquilo?
Juss: Naaum tinha conciencia do que eu tava fazendoo, tavaa com ciumees.Maais ate quee fooi boom.
Vc: PQ?
Juss: pq eu tive a corageem de falaar naa tuaa caraa quee eu te amoo e naaum e beem assim quee eu queriaa quee fosse.[ele se ajoelhou tirou uma caixinha do bolso e disse]Queer ser minha namorada.?
Vc: OMG . Claroo sim yes ia ui sí.
elee sorriu e vc deraam um beijo muitoo lindoo maravilhosoo e desceram.

Clara: eaai se resolveraam?
Vc amostra o anel se compromisso. e todoo começaraam a aplaudir e talz . entaao a pizza tava prontaa e todoo estavaam assistindo filmaa quandoo o Ryan se ajoelhaa pra Aryel e dia:

Ryan: Beem eu naaum tenhoo aneel neem fiqueei bebadoo, maais eu queria te fazer uma pergunta. Aryel Valverde quer ser minha namorada?

Aryel: Ryaaaaan clarooooooooooooooooooooo.

entaao elees se beijaam tudoo estavaa ocorrendoo beem atee quee ajentee escuta um barulhoo na cozinhaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário